Conhecendo um quase inimigo.

2.6K 89 13
                                    



Como é que a gente faz isso aqui? Põe tudo pra fora como se fosse vômito? Péssima metáfora. Acho que você, por ser você, não deve lembrar muito bem como nós possivelmente começamos. Mas com certeza lembra muito bem como acabou, afinal, uma tragédia daquele tamanho é impossível de ser esquecida. Decidi te escrever num todo, pra que você saiba finalmente, todo o estrago que fez comigo. Todo estrago que nós duas fomos, ou melhor, eu e você. 

A verdade é que nunca fui absolutamente boa com as palavras, porque sempre fui absurdamente vazia. Mas depois de conhecer você, e ter uma confusão inteira dentro de mim... Até me sinto um pouco mais amiga das palavras do que eu costumava ser. 

A verdade? 

Tivemos muito mais do que 15 motivos pra não darmos certo. Mas vou reunir aqui os possíveis piores de todos eles, e preste bem atenção em cada um dos 15. Porque os 15 motivos foram tudo que destruíram o quase nós. Me arrependo ter cruzado com você e te deixado sorrir pra mim de um jeito absurdamente covarde. Lá vai: nada disso teria acontecido se eu não tivesse ido naquela maldita praça naquele maldito dia 8. O mês a gente deixa pra lá, é vergonhoso expor o tanto de meses que eu já estou na tua. 

Formalmente, meu nome é Camila Cabello, e o da garota que vai ser possivelmente o erro mais citado aqui é Lauren Jauregui. Nomes estranhos pra um quase-casal estranho. Tenho 18 anos, e ela tem 20 (quem diria?). E, bom, nos próximos capítulos, eu espero que você, Lauren, preste bem atenção. Porque aqui vai o primeiro dos 15 motivos pelo qual não demos certo:

1. Você.

15 Reasons (camren)Where stories live. Discover now