Bruno saiu buscar sua amiga, e ele saiu tão feliz daqui, não vou negar, até que gostando dessa menina ter vindo... Eu posso não demonstrar, mas gosto de ver Bruno feliz.
Terminei a gravação, sem Bruno nos últimos sete minutos de gravação, o liberei para não se atrasar.
Bruno é maluco, ele disse que ficaria, mas eu vi a ansiedade em seus olhos.
Deixei que ele saísse antes, e fosse buscá-la.Desci até o andar de baixo, cumprimentei o pessoal da equipe que ficam na área administrativa e nos escritórios, confesso que foi mais por educação, e fui até a cozinha comer qualquer coisa que visse ali.
Estava na porta, faz tempo que não admiro o céu, de repente, vejo uma mulher linda demais, acompanhada de Bruno.
Não é possível que ela seja a amiga de Bruno... Estranho, já vi esse rosto em algum lugar!Saio dos meus pensamentos quando percebo que estou olhando como um "alucinado" para a garota, já parada na minha frente.
- "É, então... Bruna, esse é Felipe, meu melhor amigo e chefe. Felipe, essa é Bruna, minha melhor amiga e irmã de coração." - Ele diz nos apresentando. Eu estou surpreso com a beleza dessa menina.
- "Prazer! Como vai?" - digo tentando não parecer um idiota.
"Não tem como, lindão, você é um idiota." - meu subconsciente indelicado solta.
Que merda, e pior, eu não sou.
- "O prazer é todo meu. Estou bem e feliz em ver o Bru, e você? - ela pergunta sorrindo, e aqui entre nós, QUE SORRISO.
- "Estou bem. Desculpe-me o comentário, mas seu rosto não é desconhecido..." - digo esperando que ela diga o que faz.
- "Provavelmente você já viu alguma entrevista minha, falar sobre minha empresa... São os únicos meios para você já ter me visto." - ela diz e ri em seguida, e eu a acompanho.
- "Como eu consegui esquecer? Minha equipe já deve ter entrado em contato com a sua, estamos com o projeto de um canal novo 'CRIAATIVO' e queríamos uma profissional qualificada para vídeos para se inspirar a criatividade por meio da psicologia." - eu digo animado.
- "Eu estava meio ausente da empresa. Sinto muito em não conseguir te ajudar..." - ela diz olhando para Bruno, que nesse tempo todo apenas estava nos observando. Ela parece... Triste?
- "Então, Felipe... Acho que a Bruna vai amar conhecer a equipe, eles são meus amigos aqui... Ah, e sem ciúmes, fofinha!" - ele diz fazendo ela rir, e quando a vi sorrindo novamente, senti algo estranho. O que está acontecendo?
- "Então a senhorita é ciumenta?" - eu digo brincalhão e ela entra na brincadeira. Que bom, porquê agora eu pensei: onde eu estava com a cabeça pra dizer isso?
- "Bru, que é exagerado. Mas não vou negar, às vezes eu sinto uma pontinha de ciúmes dele." - ela diz rindo.
- "Gente, será que vocês não percebem que eu estou aqui? Vocês conversam, sorriem e esquecer do Bolinha aqui." - ele diz fingindo indignação.
- "Aí, meu Deus. Será que eu sou a ciumenta aqui, Ursinho?" - ela diz abraçando ele e rindo.
- "Antes que diga alguma coisa sobre meu apelido... Eu gosto dele, ok?" - Bruno diz rindo e se referindo a mim, me fazendo rir.
- "Vamos logo mostrar a casa e a equipe para ela..." - Bruno parece lembrar de algo.
- "Calma... E a Adéliazinha, Bru?" - ele pergunta animado e triste, ao mesmo tempo, para ela.
- "Quem disse que eu convenci ela a vir? Ela está impossível, Bru. Teimosa e disse que preferiria ficar lá, mas isso vai ter que mudar um dia! - ela diz suspirando e rindo.
Depois disso nós fomos mostrando a casa para ela, apresentando ela para a equipe.
Mas uma dúvida ficou me incomodando durante esse tempo todo... Será que Adélia é a filha dela? Será que ela é casada?
• "Ursinho" não especificou, poxa. Está assustando o menino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}
Fanfiction"Save You" - Temporada Um Sacrifício, palavra forte e que causa temor, mas livramento a alguém. Todos nós já tivemos que nos "sacrificar" um dia. Por que entre aspas? Porque foram "sacrifícios" que nos deixaram vivos. Alguns momentos difíceis podem...