Capítulo 7

346 16 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off

É, foi isso! Eu odeio lembrar disso, mas um dia eu terei de superar, não é possível que eu fique sofrendo por isso pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, foi isso! Eu odeio lembrar disso, mas um dia eu terei de superar, não é possível que eu fique sofrendo por isso pra sempre... Ou será que é? A única coisa que eu sei, é que se esse sofrimento continuar, ou até mesmo piorar, eu não terei mais motivos para estar aqui, viva, respirando!

Estou indo para o Rio de Janeiro visitar o Bruno, ele insistiu tanto para que fosse vê-lo que achei uma enorme maldade não ir. Espero que isso me ajude, não sei quanto tempo vou ficar, por isso eu fiz uma mala gigante. Cheguei no aeroporto, e estou decolando ver meu melhor amigo, ele disse que está namorando, espero que ela seja uma boa pessoa.

Hoje a Bruna vem me visitar e eu não poderia estar mais feliz com isso! Vivi um momento difícil com ela, e creio que ela relembrará quando me ver, mas espero que consiga dar meu melhor para ajudá-la, sei que ela não está bem, mesmo dizendo para mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje a Bruna vem me visitar e eu não poderia estar mais feliz com isso! Vivi um momento difícil com ela, e creio que ela relembrará quando me ver, mas espero que consiga dar meu melhor para ajudá-la, sei que ela não está bem, mesmo dizendo para mim que está e distribuindo inúmeras sorrisos falsos a cada segundo.
Estou ansioso demais, quero vê-la logo, quero que ela conheça Mirela,
minha namorada, e quero tirar sorrisos verdadeiros de seu rosto!
Agora vou avisar Felipe, meu chefe e melhor amigo, que terei de sair mais cedo, ou ela terá que vir até sua casa!

Deus me defenda!

- "Ei, Felipe. Lembra quando tive que viajar com a minha amiga, Bruna, e precisei de uns dias extras por alguns problemas?" - disse não escondendo a animação.

- "Lembro, Bruno. Como eu vou esquecer que você não veio trabalhar? Você faz questão de marcar presença sendo insuportável." - disse ele mal-humorado, grosso, zangado, e tudo que exemplifique uma pessoa anti-social, o que já não é novidade.

- "Vou ignorar sua grosseria. Pois bem... Ela está vindo me visitar, estou feliz demais." - disse animado novamente, vendo a cara de surpresa dele, o que fez com que eu ficasse surpreso.

- "Ok, Bruno. Deixa ver se eu entendi... Você quer que eu te ajude a sair com a garota sem que a Mirela saiba? Eu não vou te ajudar a trair a sua namor..." - eu o interrompi logo em seguida.

- "Felipe, cuidado com o que você fala, seu louco. Óbvio que não, você não ouviu que eu disse 'minha amiga'?" - disse revirando os olhos em seguida.

- "Mas... O que eu tenho a ver com isso, cara?" - disse sendo grosso novamente.

- "Você é meu chefe, ou eu saio antes ou ela terá de vir pra cá. Preciso saber o que prefere, ué..." - disse óbvio.

- "Temos muitos vídeos para gravar, o melhor é ela vir até aqui, não podemos adiar essas gravações." - disse ele menos grosso, mas como o "Felipe gentil" que, às vezes, habita nele.

- "Tudo bem para você?" - disse para confirmar.

- "Sim, Bola. Se não estivesse tudo bem, eu não teria falado para que ela viesse até aqui." - disse ele mais brincalhão.

- "Ok, ok. Vou avisar ela! Uhu, ESTOU FELIZ DEMAIS! - digo rindo e dando vários pulos pela casa, ele olha para mim e não resiste, ri da situação. Eu sei que ele ama essa bolinha aqui!
Saio da sala, já ligando para a Bruna...

Ligação on

- "Hey, Bru. Como está?"

- "Oi, ursinho. Estou bem e você?"

-"Estou super bem e muito feliz que está vindo me visitar." - eu digo muito, mas muito alegre.

- "Por incrível que pareça, eu estou muito feliz por te ver, ursinho. Sinto sua falta! Logo estou aí, sem dias para voltar, por enquanto."

- "Prometo que farei você rir muito!" - digo convicto - "Inclusive, você virá para a casa de Felipe, meu melhor amigo e chefe. Vem direto pra cá, estarei te esperando e, já mandei a localização." - disse rápido, pela animação.

- "Ok, Bru. Se acalma, depois vamos falar sobre isso, nem o conheço e você quer que eu vá na casa dele? Mas, ok, estou embarcando. Beijos, te amo!"

- "Beijos, Bru. Eu sei que é difícil não me amar, mas também te amo." - disse rindo, ela ri.

Ligação off

Hoje vai ser um dos melhores dias da minha vida... Desde que minha mãe me abandonou, Bruna é a minha família, ela é como uma irmã para mim, e agora mais do que nunca, sei que ela também precisa de mim.

 Desde que minha mãe me abandonou, Bruna é a minha família, ela é como uma irmã para mim, e agora mais do que nunca, sei que ela também precisa de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora a história vai começar realmente!
Meus primeiros capítulos são terríveis, Senhor.
Calma, gente, respira, logo melhora! 🤣

SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora