Acordei em um quarto diferente, apenas lembro de tomar o chá que Felipe me deu e de nos arrumarmos para assistir "Era Uma Vez Um Príncipe", esse filme é muito fofo, certeza absoluta que eu dormi.Como não consigo assistir um filme até o final? Oh, Deus.
Será que Felipe me trouxe até aqui? Lembro de dormir encostada em seu ombro, enquanto ele acariciava meu cabelo...
Decidi levantar, e logo vi algumas roupas minhas dobradas, imagino que Felipe tenha pedido para alguém fazer isso.
Meus pensamentos hoje estão voltados ao Floquinho e ao nosso menininho. Por que as coisas precisam ser assim? Por que ele me abandonou? Por que ele sumiu? Por que nunca mais ouvi falar de Allana?
E meu menininho, por que nunca mais recebi fotos?
Sei que Felipe vai querer uma explicação da minha vida, afinal... Ele quer me ajudar, e isso só será possível se eu contar a merda que minha vida se tornou nos últimos anos.Antes de ir ao banheiro fazer minha higiene pessoal, eu escutei meu celular tocar... Número desconhecido, ótimo tudo o que eu precisava. Deve ser da empresa.
- "Dra. Gomes-Abbot..." - digo no meu lado profissional, meu sobrenome em forma de saudação.
- "Não sabia que você estava toda executiva, amiga!" - essa voz, eu conheço essa voz... Assim que lembro, solto um gritinho agudo.
- "Jessi, meu Deus. É você mesmo?" - eu digo animada e ela ri.
- "Sim, Dra. Gomes!" - ela diz com uma voz irônica... Não mudou nada!
- "Você que sumiu, ridícula. Eu ainda teria seu número se não tivesse viajado para Paris..." - eu digo fingindo uma mágoa.
- "O amor dói, amiga. E onde eu fui parar? Na cidade do amor, ótimo! Mas e como ele está?" - ela diz e já sei de quem ela se refere...
- "Perdi contato, ele não me procurou mais, então vamos fingir que ele não existe." - eu digo triste.
- "Amiga, você sab..." - ela começa, mas eu interrompo sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}
أدب الهواة"Save You" - Temporada Um Sacrifício, palavra forte e que causa temor, mas livramento a alguém. Todos nós já tivemos que nos "sacrificar" um dia. Por que entre aspas? Porque foram "sacrifícios" que nos deixaram vivos. Alguns momentos difíceis podem...