As pessoas dizem que o tempo pode curar qualquer mágoa, qualquer dor, qualquer trauma... Isso não aconteceu comigo, talvez porquê eu não esteja com "qualquer problema", eu sou "uma qualquer".Quando conheci Bruno pensei que conseguiria afastar esses pensamentos, quem sabe ser feliz, amar, ser amada, ter amigos, ter uma família... Ter pessoas que não me abandonassem.
Quando conheci Bruna senti como se ganhasse uma irmãzinha, como se eu pudesse cuidar dela para sempre, como se ali eu encontrasse uma mulher incrível... Mas, a vida para pessoas como eu, não é um prazer, não é uma alegria. Ter sua mente contra você não é nada fácil, não é nada prazeroso, não é nada confortante.
Sua mente é responsável por reproduzir imagens, que captamos por um fenômeno chamado Registro Automático da Memória, onde nada é descartado, tudo é absorvido para sua memória, as coisas boas e as coisas ruins. Algumas pessoas conseguem trazer esse fenômeno a seu favor, mas eu não, apenas consigo lembrar das coisas ruins.
Em Bruno, encontrei uma pessoa parecida comigo, mas, ao mesmo tempo, era péssimo estar ao seu lado, ele sofreu tanto, mas não deixava que seus pensamentos o dominassem.
Por que não conseguia fazer isso?
Bruna sofreu muito, mas sempre tinha muitas pessoas a sua volta para ser seu suporte.
Por que eu não tinha ninguém? Por que eu preciso ser um peso? Por que eu não consigo raciocinar antes de fazer algo?
Eu nunca senti inveja da Bruna, mas eu sentia que eu queria ter amor, eu queria ter pessoas que estivessem por mim.
Meus pais me abandonaram, simplesmente me jogaram em um lixo, para que minha sorte - ou azar - escolhessem o que fazer comigo. Fui encontrada por uma mulher, uma doce e carinhosa mulher, que sofria nas mãos do monstro do marido. Susy, a mulher que me encontrou, nunca deixou que o homem malvado tocasse em mim, ela aceitou ser machucada por mim, ela aguentou chicotadas, tapas, socos, palavras, ignorância, maldade... Tudo por mim.
Nessa época, eu tinha dois anos, faziam sete meses que meus pais haviam me abandonado. Eu era protegida por Susy, até que ela adoeceu, ela não conseguia levantar, e mesmo sendo uma criança, eu não a deixava levantar. Ela não podia sofrer por mim, eu não merecia, ela não merecia perder sua vida por uma qualquer, que foi encontrada no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}
Fanfic"Save You" - Temporada Um Sacrifício, palavra forte e que causa temor, mas livramento a alguém. Todos nós já tivemos que nos "sacrificar" um dia. Por que entre aspas? Porque foram "sacrifícios" que nos deixaram vivos. Alguns momentos difíceis podem...