Liam já fala? Já anda? Já está com suas perninhas firmes? Esse menino não tinha nove meses? Pelas minhas contas é essa a sua idade...- "Sou eu, pequena..." - Anthony diz e eu sinto meus olhos marejados, todos nos observam, mas apenas consigo me concentrar nos dois a minha frente - "Liam está com um aninho e um mês... Ele não fala todas as palavras, mas ama falar 'Titi Boo', consegue andar, porém às vezes leva alguns tombos." - ele diz sorrindo, parecendo ler meus pensamentos, e vejo meu lindo menininho vir com seus passos tortos até mim.
- "Titi Boo!" - eu o agarro em meus braços e me permito chorar...
- "Titia sentiu tanto sua falta, minha vida. Você é a melhor coisa que eu tenho na minha vida, eu te amo muito!" - eu digo chorando e ele passa suas mãozinhas pelo meu rosto, fazendo um biquinho.
- "Lili amu titi Boo!" - ele diz e Anthony se aproxima, me dando um abraço apertado, que saudades... E me enchendo de beijos pelo rosto.
- "D-desculpa, minha gêmea, que não é cópia... Eu estava perdido, mas senti tanto sua falta, você sempre foi minha alegria!" - ele diz e eu choro mais.
- "Precisamos conversar, mas agora deixa eu aproveitar meu sobrinho/afilhado!" - eu pego Liam no colo, e ele me agarra.
- "Titi, Lili amu bincar!" - ele diz e eu sorrio.
Ele é meio perdido nas frases, suas frases não possuem concordância, mas é possível entender.
Meu garotinho!
- "Titia comprou essa casa enorme pensando em você, amor!" - digo e ele sorri.
Todos admiravam nossa cumplicidade, eu e Liam somos como mãe e filho, apenas uma diferença... Eu devo ser mais criança que ele!
- "Lili conhiceu titi Lipe!" - ele aponta para Felipe que sorri.
- "A bisa não merece um abraço do bebê mais lindo do mundo?" - ela diz e ele pede que eu o leve para beijar a bisavó.
Ele a beija, e a abraça apertando... Fazendo o mesmo com Jéssica - que sempre amou Anthony - com Mirela, com Bruno, Bah e com Felipe.
Eu estava tão feliz, ter meu menininho aqui comigo nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}
Fanfic"Save You" - Temporada Um Sacrifício, palavra forte e que causa temor, mas livramento a alguém. Todos nós já tivemos que nos "sacrificar" um dia. Por que entre aspas? Porque foram "sacrifícios" que nos deixaram vivos. Alguns momentos difíceis podem...