(2/2)
–Brianna, por favor, coloca a roupa que eu te pedi. -Disse pela milésima vez-
–Porque? -A adolescente perguntou e eu revirei os olhos-
–Pra ficarmos iguais... nos três! -Disse e ela fez bico-
–Mãe, eu não vou passar vergonha na frente da Jessy! Isso é ridículo!
–Se a Jessy acha que você vai estar sendo ridícula em usar a mesma cor de roupa que a minha, a Jessy é uma ridícula. -Disse e ela revirou os olhos- Aght, quer saber? Eu desisto, coloca a que você quiser. -Disse e deixei Brianna no quarto- Cadê a Jessy? Liga pra ela. -Avisei e saí do quarto-Comecei a procurar Billie. Não a encontrei na sala então resolvi ir para cozinha beber um copo d'água. Ela deve estar no banheiro.
Estava escutando o barulho de uma conversa então olhei pela janela e vi uma mulher entrando dentro de um carro e Billie, aparentemente nervosa, entrando dentro de casa.
–Quem é? -Perguntei quando Billie entrou na cozinha-
A garota abriu a geladeira.
–Uma garota louca que acha que pode parar na frente do meu jardim. -Ela disse e eu franzi o cenho-
–Como se você ligasse pra' isso. -Disse e ela deu de ombros fechando a porta da geladeira-
–Eu sou louca. -Billie disse- Mas sinceramente, eu não quero que essa vadia estrague a nossa viagem. -Billie disse e eu franzi o cenho novamente-
–Você não está muito irritadinha, não? -Perguntei e a campainha tocou-
–Deve ser a amiga da Brianna. BRIANNA! -Billie gritou enquanto ia pra' porta de entrada-
–Jessy! -Escutei a voz de Brianna e olhei para a garotinha- Eu coloquei a roupa que você me pediu! -Ela disse olhando pra mim-Sorri fraco.
–Obrigada filha. É oque uma garotinha independente faz. -Disse e ela franziu o cenho-
–Mãe eu já tenho quatorze anos. -Ela disse e eu ri fraco-
–Bri! -Escutei a tal de Jessy falar-
–Jessy! -As duas se abraçaram- Essa viajem vai ser foda! -Brianna disse e eu e Billie nos encaramos- Digo, vai ser muito legal! -Ela se corrigiu--
Saímos do jatinho particular e um carro já estava a nossa espera lá na pista mesmo. A nossa casa de praia era em Miami e literalmente todo mundo gosta de Miami.
Entramos no carro e Billie fez questão de dirigir até a nossa casa. As meninas estavam cantando alto no banco de trás enquanto eu e Billie aproveitávamos o view. É, acho que a idade chega.
-
A noite já tinha chegado e todos estavam muito cansados. Brianna e Jessy já estavam no quarto "dormindo" e eu e Billie também já estávamos no quarto preparadas para dormir. Billie estava escovando os dentes no banheiro e eu estava mexendo no celular na cama. O lado direito do colchão afundou e dois braços rodearam a minha cintura.
–Amoor... -Billie disse manhosa enquanto deixava beijos em meu ombro- Faz tempo que a gente não transa, né? -Ela disse e eu sorri-
Me virei pra Billie e trouxe sua nuca a encontro com meu rosto logo a beijando. Passei uma perna por cima da garota sem quebrar nosso beijo e Billie pousou suas mãos em minha cintura. Em um movimento rápido Billie me colocou na base fazendo com que ela ficasse no comando.
–Hoje eu mando aqui. -Ela sussurrou no meu ouvido logo depois mordendo o lóbulo da minha orelha-
Billie tirou meu blusão fazendo com que eu ficasse apenas de calcinha.
–Oups, facilitou o meu trabalho. -Ela disse e eu ri fraco-
Billie abocanhou meu seio direito e começou a massagear o outro.
Ó Deus, eu não estou mais dentro de mim agora.
Com a agenda atarefada de Billie e por causa da Brianna nós mal conseguimos ter mais momentos íntimos, e quando nós tínhamos meu bem, valia ouro.Billie passou seus beijos para a minha barriga até chegar em minha intimidade. Ela depositou beijos na parte interna das minhas coxas e depois um no meu centro. Arfei com isso. A garota RASGOU a minha calcinha e eu não pude protestar porque ela logo começou a me chupar.
Meu senhor que me ajude.
–Own Bill! -Gemi enquanto segurava a sua cabeça-
Enquanto me chupava, Billie introduziu um dedo dentro de mim que deslisou com muita facilidade e logo introduziu o segundo em seguida.
–Ai porra! -Gemi arqueando as minhas costas-
Billie segurou o meu quadril impedindo que eu me movesse e isso só me ajudou a ficar mais excitada.
–Bill... e-eu vou gozar. -Disse e ela acelerou seus movimentos, tanto com a língua como com os dedos- Porra! -Gemi-
Estar com Billie era como estar em um paraíso mas ao mesmo tempo, o "dono" desse lugar era o próprio demônio.
Apertei os lençóis ao meu redor sentindo que eu iria gozar em poucos segundos e quando Billie mordeu de leve o meu clitóris foi meu fim:
–Puta que pariu! -Gozei e Billie fez questão de lamber tudo-
A garota subiu até a minha boca e me beijou fazendo com que as nossas respirações voltassem ao normal.
–Fica de quatro. -Billie disse e quem sou eu para contrariar-
Fiz oque a garota me pediu e apertei um travesseiro também apoiando meu rosto no mesmo.
Billie deslizou facilmente um dedo dentro de mim e eu mordi meu lábio inferior.
–Gostosa! -Billie disse mais como um gemido e mordeu minha bunda-
Gemi manhosamente e a garota introduziu outro dedo mas agora começou a fazer movimentos de vai e vem.
–Bill... -Gemi e a garota alcançou meu seio-
Billie introduziu o terceiro e eu tive que usar o travesseiro para abafar meus gemidos.
–Geme pra mim. -Billie pediu manhosa e eu fiz-
Se eu estava com medo de alguém escutar? Sim.
Se eu estava ligando?
Não, não mesmo... não agora.–Ai porra! -Gemi sentindo meu interior se contrair- Eu vou gozar.
–Então goza pra mim sua gostosa!Escutar Billie dizer isso, sinceramente, é o maior e melhor incentivo que eu tenho.
Imediatamente gozei em seus dedos e depois que ela os retirou de dentro de mim eu relaxei deitada de lado na cama. Billie deitou ao meu lado e pude perceber que ela estava chupando seus próprios dedos.
–Seu gosto é incrível baby. -Ela disse e eu sorri-
–Eu te amo. -Disse-
–Eu também te amo. -Ela falou e beijou a minha testa- Até amanhã. -Ela disse puxando o cobertor e cobrindo o meu corpo-Fechei meus olhos e dormi.
-
Brianna e Jenny já estavam ha um tempo dentro de casa enquanto eu e Billie pegávamos sol e resolvíamos algumas coisas do trabalho. Eu era uma das diretoras então não dava para eu ignorar meu trabalho mesmo estando de férias.
Senti uma mão bater na minha bunda e logo me virei pra ver quem era. Graças a Deus era a Billie com um sorriso cafajeste.
–Sua louca! -Disse me virando na cadeira- Não posso nem tomar sol em paz... -Murmurei e Billie riu enquanto se deitava novamente na espreguiçadeira ao lado-
–To' com fome! -Disse olhando para Billie-
–Eu também. -Ela me olhou com um biquinho-
–Então oque nós estamos esperando? -Perguntei e ela riu-
–Nada, vamos. -Billie disse e se levantou--
Notas da autora
Hey guysss whassup?!
Comentem se estão gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-
Подростковая литератураConfia em mim, você vai gostar! A história onde Emma conhece Billie na escola e um laço de *amizade* se forma.