–Então você é a menina que a Billie tanto fala! -Maggie disse e eu sorri-
Ahá! Billie sua danada!
–Acho que sim. -Disse e sorri- Eu moro aqui no condomínio apenas algumas quadras para frente. -Disse e ela assentiu ainda sorrindo-
Ofereci minha mão para um aperto e Maggie logo me puxou para um abraço.
-
Depois de alguns minutos de conversa Maggie disse:
–Bom, vamos jantar meninas? -Maggie propôs-
–Nossa, eu realmente gostaria mas eu tenho que voltar para casa... -Disse e Maggie fez um biquinho em forma de tristeza-
–Tem certeza?
–Não depende de mim... mas eu prometo voltar aqui. -Disse e ela sorriu-
–Está combinado então! -Maggie disse e eu assenti-Tudo oque eu disse para Maggie era verdade afinal eu não poderia voltar um minuto mais tarde em casa se não minha tia já infartava.
–Bom, eu já vou indo. -Disse e Billie, que estava nos observando esse tempo todo e eu só percebi agora, se levantou-
–Vamos lá então. -Billie disse e eu assenti-Nós três saímos do quarto e descemos as escadas. Me deparei com o pai de Billie, Patrick, cozinhando e logo fiz questão de cumprimentá-lo. Conversamos rapidamente e depois finalmente cheguei até a entrada da casa. Eu e Billie entramos no carro e ela sorriu enquanto dava partida.
–Porque está sorrindo? -Perguntei e fiz uma careta ao perceber que essa frase soou um pouco estranha demais. Billie suspendeu uma sobrancelha-
–Não posso mais sorrir agora? -Ela perguntou e eu ri fraco-
–Você está rindo igual uma bobinha, mas isso tudo bem já que você já é, o problema é que só agora está assim. -Expliquei e ela riu divertida-
–Eu estou rindo igual uma bobinha porque... -Ela começou a explicar pacientemente enquanto passava por uma lombada- você e minha mãe começaram a conversar como se fossem amigas de longa data e eu achei engraçado. -Ela disse e chegou na minha casa-
–Hum, sei. Você é que não sabe mas eu conheci a sua mãe muito antes de você nascer. -Brinquei e ela riu-
–Agora tudo faz sentido. -Billie entrou na brincadeira e nós rimos--
Bom, a semana passou rápido mas muita coisa aconteceu:
1º- A Billie estava muito distante. Ela não voltava para casa comigo, demorava para responder as mensagens e sei lá... estava triste. Além disso ela não estava mais ficando comigo (e com Chloe e Oliver) nos intervalos e as vezes ela ia embora mais cedo do nada. Se eu já perguntei para ela oque tinha de errado? Claro que já, mas ela sempre contornava o assunto dizendo que estava tudo bem.
2º- Haveria uma viagem com destino ao sítio da escola. Sabe essa viagens bem loucas que aparecem do nada? Pois é, essa é uma delas. Segundo a escola nós "precisávamos nos conectar com o mundo exterior" e meio que essa viagem era obrigatória. As cinco classes de terceiro ano (do ensino médio) estavam convidadas e, apesar de tudo, nós estávamos bem animados. Ela iria ocorrer de sexta até domingo e hoje já era quarta feira.Eu sei que eu só citei duas coisas mas são duas coisas bem complexas, certo?
O sinal já tinha batido e eu fazia questão de falar com Eilish hoje. Pra variar ela não tinha vindo para a escola. Após me despedir de Chloe e Oliver, fui até o meu carro e dei partida rumo à casa da Billie. Alguns minutos se passaram quando eu finalmente cheguei. Confesso que estava ansiosa para descobrir oque estava se passando na mente daquela garotinha. Saí do carro e fui em direção à porta de entrada logo tocando a campainha. Depois de alguns segundos a porta foi aberta revelando uma Billie irreconhecível. Ela estava com os olhos vermelhos evidenciando que tinha chorado recentemente e seus lábios estavam bem inchados também. Ela estava descabelada e suas roupas não combinavam. Me segurei ao máximo para não olhar para sua aparência, porque afinal, quem está assim é porque não está bem e a última coisa que você quer quando está mal é alguém te julgando pelo olhar.
–Oi. -Disse-
–Oi, entra. -Ela deu espaço e eu entrei na casa-Billie começou a andar em direção ao sofá e eu a acompanhei. Nos sentamos uma ao lado da outra e ficamos em silêncio por um tempo.
–Oque esta acontecendo? -Perguntei e a garota não respondeu-
–Não é nada.
–Billie... eu sei que aconteceu alguma coisa e eu não estou aqui para te julgar, eu só estou aqui para te ouvir. -Disse com calma-Olhei para a garota que ameaçava chorar novamente.
–Eu não... -Ela suspirou e tampou seu rosto com as duas mãos-
Billie começou a chorar e só aí eu percebi o quão sério o assunto era e quanto me doía ver isso. Fiz um carinho em suas costas mostrando o meu apoio.
–Ok, eu não gosto disso, eu... -Suspirou fundo- Vai embora. -Ela pediu sem me olhar e eu me choquei-
Como assim "vai embora"?! Na cara dura ainda?
–Billie, você tem certe...
–Tenho, vai embora. -Ela disse e eu retirei minha mão de suas costas-Essa não é a Billie que eu conheço. Eu estou sem palavras.
–Está esperando um convite formal? Eu não quero que você me veja assim. -Ela disse e eu me toquei o quão trouxa eu estava sendo-
Me levantei e não demorou para que eu saísse daquele lugar. Eu não fiz chilique, eu não abri minha boca, eu não fiz nada a não ser sair de lá.
-
Visão Billie Eilish
Eu não acredito que tinha feito isso com ela. Porra Billie, a garota acabou de perder a mãe! E o pior de tudo é que ela só queria me ajudar! Burra, burra, burra!
Senti o meu rosto arder pela décima vez naquele dia e comecei a chorar. Eu estava chorando de vergonha e de dor. Tudo de repente começou a desmoronar em mim, tudo!
Porque você tinha que ter ido, Jahseh? Eu só tinha você...
*Jahseh mais conhecido como xxxtentacion*
Notas da autora
Complicado...
Alguém já perdeu algum parente ou amigo?Galera, se alguém estiver passando por algo difícil, sintam-se livres para me chamar no privado e conversar. Eu serei anônima e tentarei ajudar como puder...
Vcs assistem bbb?
BEIJOS!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-
Novela JuvenilConfia em mim, você vai gostar! A história onde Emma conhece Billie na escola e um laço de *amizade* se forma.