Visão Emma
Oque acabou de acontecer? OQUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ BILLIE?! PORQUE VOCÊ NEGOU MEU BEIJO?
–Eu preciso trabalhar. -Ela disse em um fio de voz-
Ela estava incomodada, extremamente desconfortável...
–Claro. -Sussurrei- Quando a sua família chegar eu te chamo. -Disse e saí do escritório-
Que porra acabou de acontecer? Eu estou muito confusa, muito mesmo, mal vejo a hora da Chloe chegar para eu poder conversar com ela.
PUTA QUE PARIU, A BILLIE ESTÁ ME TRAINDO?
Não vejo outro motivo para ela ter que recusar o meu beijo. COMO ASSIM?!
-
17:26
Estava na assistindo um filme com Brianna e Jessy mas na verdade a minha cabeça não estava lá, estava no acontecimento lá de cima. Ainda não entendi o porque da Billie recusar meu beijo e estou achando estranho o afastamento dela, afinal foi ela mesma que disse que estávamos de férias e essa viagem era só pra' relaxar.
Escutei o interfone tocar e levantei rápido para ir atender. Quando cheguei no hall de entrada, Alessandra já estava atendendo. A mulher tampou o microfone com os dedos e me falou:
–A família de Billie chegou!
Sorri e assenti.
–Pode liberar. -Conclui e ela assentiu logo depois repetindo oque eu disse no telefone-
Após agradecer à mulher, voltei a sala.
–A família da sua mãe chegou. -Avisei para Brianna e a mesma sorriu- Vou chamar a sua mãe. -Disse-
–Ok! -Brianna respondeu e eu saí da sala-Respirei fundo e fui à caminho do escritório de Billie. Eu estava com medo. Eu achei que eu nunca ia sentir isso vindo da Billie mas bom, esse dia chegou.
Parei de frente para a porta e respirei fundo pela última vez antes de bater. Depois de alguns segundos a mesma é aberta por Billie. A garota estava relaxada e com os olhos levemente vermelhos. O aroma de maconha chegou até mim e eu franzi o cenho.
–Você tava' fumando? -Sussurrei alto-
A garota molhou os lábios e assentiu.
Inacreditável.
–Porque você fez isso?! A sua família acabou de chegar! -Disse sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo- Nós combinamos que não íamos mais usar drogas.
Disse e ela puxou minha cintura e imediatamente se curvou para me beijar. Virei meu rosto da hora e ela acabou dando um selinho na minha bochecha.
–Para Billie. -Disse e empurrei a garota de leve- Isso é sério. Esconde isso, da um jeito. -Disse e saí do escritório-
Se ela realmente acha que ela vai negar um beijo meu, usar drogas e me beijar como se nada tivesse acontecido ela está muito errada.
-
Visão Billie Eilish
Merda, merda, merda!
Eu prometi a mim mesma que não usaria drogas, e bem, aqui estou eu acabando com aquele "pacote de emergência" que eu guardei no meu armário.
Escutei alguém bater na porta e joguei a bituca fora. Andei até a mesma e a abri logo vendo Emma com uma cara não tão boa. Merda.
–Você tava' fumando? -Ela perguntou enquanto sussurrava alto-
Molhei os lábios e assenti. Nem tinha como eu mentir.
–Porque você fez isso?! A sua família acabou de chegar! -Ela disse com um tom assustado- Nós combinamos que não íamos mais usar drogas.
Após ela dizer isso, todo o senso que eu já não tinha fez surgir dentro de mim uma imensa vontade de beija-la, e bom, foi isso que eu fiz.
Puxei a garota pela cintura e me curvei para acabar com o espaço existente entre nós mas ela virou o rosto e eu acabei por dar um selinho em sua bochecha.
–Para Billie. -Ela disse e me empurrou- Isso é sério. Esconde isso, da um jeito. -A garota disse com desgosto e saiu do escritório-
Merda.
Saí do escritório e fui para o meu banheiro. Abri a torneira e molhei meu cabelo para parecer que eu tomei banho e "acidentalmente derrubei xampu nos meus olhos".
Se eu pudesse voltar atrás alguns minutos eu com certeza não teria fumado, e se eu pudesse voltar atrás alguns meses eu com certeza teria matado Danielle.
Sequei meu cabelo com uma toalha e fui para o meu closet. Peguei um par de óculos e fui ao encontro da minha família. Já conseguia ouvir as vozes daqui de cima.
(ps: vc pode n se importar, mas eu pesquisei, e n é redundância eu dizer "um par de óculos")
Desci as escadas e fui para sala.
–Cheguei! -Disse e todos olharam pra mim-
-
Notas da autora
XEGUEI!
2k de visualizações🥺🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-
Novela JuvenilConfia em mim, você vai gostar! A história onde Emma conhece Billie na escola e um laço de *amizade* se forma.