Entrei no quarto e me deparei com duas meninas. Uma era morena e a outra era loira. Elas pareciam estar conversando sobre algo engraçado.
–Oi gente! -Disse e elas olharam pra mim-
–Oi! Qual é o seu nome? -A loira disse e a morena riu-
–Calma! -Ela cochichou- Oi, meu nome é Elizabeth mas pode me chamar de Liza. -A morena disse e eu assenti-
–Meu nome é Emma. -Disse e ela sorriu-Mas que sorriso em.
–Bom, meu nome é Emily, pode me chamar de Emy. -A loira disse-
–Legal, bom, acho que vamos ficar juntas. -Disse entrando no quarto e fechando a porta-O quarto é bem pequeno... pelo menos é arrumado e limpo. Olhei para uma porta que parecia ser a do banheiro. Deixei a minha mala em cima da cama e fui até essa porta. Ao abrir vi um banheiro médio com um espelho e uma pia bem grandes, tinha uma banheira acoplada com o chuveiro. Fechei a porta e voltei ao quarto.
–Não é tão merda quanto eu pensei. -Disse e as garotas riram-
Me deitei na cama e suspirei fundo. Meu Deus, que essa viagem não cause muita merda, obrigado. Peguei meu celular e lembrei que aqui não tinha internet. Guardei novamente e suspirei pela vigésima vez... no minuto.
–Hey, Emma? -Uma menina me chamou e eu olhei- Vamos para a piscina? -Ela perguntou balançando um biquíni em suas mãos-
–Hum, claro. -Disse e me levantei-Abri minha mala e procurei um biquíni. Resolvi colocar um biquíni preto e um shorts jeans por cima. Me troquei ali na frente delas mesmo até porque eu não tenho nada a esconder. Peguei uma bolsa estilo sacola e coloquei protetor e bronzeador solar. Eu queria ficar bronzeada e não queimada. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e amarrei uma bandana por cima do elástico. Peguei uma toalha e coloquei meus óculos escuros.
Após alguns minutos eu e as meninas descemos até a parte da piscina e começamos a tomar sol deitadas nas espreguiçadeiras. Confesso que dormi um pouquinho mas eu estava com uma toalha no rosto então tudo bem. A Chloe e o Oliver chegaram pouco tempo depois e também tomaram sol e ficaram na piscina. O timer do meu celular começou a apitar então finalizei de bronzeamento por hoje.
–Vamos na piscina? -Perguntei para Liza, Emily e Chloe-
–Vamos! -As três responderam juntas-Nos levantamos e fomos em direção à piscina. Antes de entrar eu gritei.
–Calma! -As meninas pararam e me olharam-Vamos tirar fotos antes.
–Nossa, verdade! -Chloe disse-
–Vamos ali ó, é bem florido! -Emma apontou para uma parte perto de um lago-Nós quatro fomos lá e começamos a tirar fotos.
Começamos a rir igual idiotas como se nos conhecemos há anos. Logo depois da sessão de fotos, fomos aproveitar o por do sol na piscina onde logo começou uma sunset party que nada mais é do que um DJ na beira da piscina e vários adolescentes pulando igual loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-
Fiksi RemajaConfia em mim, você vai gostar! A história onde Emma conhece Billie na escola e um laço de *amizade* se forma.