(2/3)
Após eu me xingar de todas as formas possíveis e me acalmar resolvi tomar uma atitude em relação ao namoro.
–Mas em relação ao namoro... -Comecei fitando seu rosto-
–Bom, quando você quer que eu te peça? Antes do seu aniversário ou depois? -Billie perguntou fazendo um biquinho-Ri fraco.
–Agora Billie. Eu quero que você me peça agora. -Disse e Billie me encarou para ver se eu não estava brincando-
–Mas eu nem preparei um texto... -Ela disse insegura-
–Você pode falar tudo oque sente agora.
–E o anel? Eu não comprei ainda. -Ela disse e eu pensei um pouco-Retirei um anel do meu dedo e entreguei para ela.
–Se esse é o problema. -Disse e ela engoliu seco-
–Tem certeza? Não quer que seja algo especial?
–Bill, estar com você já é especial. -Disse e ela sorriu enquanto suas bochechas ficavam levemente coradas-
–Ok, vamos lá: Bom, Emma. -Billie se ajeitou no banco e segurou minhas mãos- Essa não vai ser a melhor declaração que eu vou fazer, mas eu acho que vai ser a mais importante... eu quero te dizer que eu senti algo diferente desde a primeira vez que te vi e... garota, você me enlouquece. Eu te amo muito, quero construir uma vida com você e quero passar por os piores e melhores momentos ao seu lado e quero que você saiba que eu sempre vou estar ao seu lado independente do que acontecer. -Billie disse e meus olhos já se enchiam de lágrimas- Eu tenho orgulho de falar que eu te amo. -Ela disse sorrindo-Sorri junto a ela e a abracei.
A relação que você cria com uma pessoa quando vocês decidem namorar é maior do que qualquer barreira, independente do que aconteça, como a Billie disse. A partir de agora eu estou criando uma nova jornada com ela e espero que essa nova fase dure infinitamente.
–Eu quero estar com você em todos os momentos, ok? -Disse ainda abraçada com ela- Eu quero te fazer sorrir sempre, eu quero estar com você nas suas conquistas, nas suas vitórias, e Billie, para tudo oque você precisar, independe do que acontecer, eu sempre vou estar aqui, ok?
Senti a menina assentir com a cabeça e quando me desvencilhei do abraço seu nariz estava vermelho, provavelmente igual o meu.
–Nossa, eu já ia me esquecendo. -Billie disse e me mostrou o anel que eu tinha a entregado pouco tempo atrás-
Ri enquanto limpava minhas lágrimas e ela me acompanhou.
Mostrei minha mão para Billie e a mesma a segurou colocando o anel no meu dedo.
Fingi estar olhando o objeto como se fosse um diamante de 50 quilates e Billie riu.
–Eu prometo que amanhã você vai estar com um anel. -Billie disse- Aliás, você bem que poderia ir escolher comigo, né? -Billie perguntou e eu assenti-
–Claro. -Disse e sorri- Eu te amo, eu te amo, eu te amo! -Disse enquanto dava vários selinhos na boca de Billie-A garota riu e eu a acompanhei.
3 meses depois -aniversário da Emma-
Acordei com Billie beijando meu pescoço. Que jeito maravilhoso de se acordar. Comecei a rir porque estava sentindo cócegas e Billie riu também.
–Feliz aniversário! -Billie disse enquanto abraçava a minha cintura-
–Obrigada! -Disse ainda rindo-
–Palhaça! -Billie disse rindo-
–Ei! Hoje é o meu aniversário, você tem que me tratar como uma deusa! -Disse olhando para Billie-
–Claro, Deusa. -Billie disse irônica e eu ri-
–Boba! -Sorri junto de Billie-Levantei da cama e peguei a blusa da Billie que estava no chão. Me vesti e fui para o banheiro.
–Eu vi que você pegou minha blusa! -Escutei Billie gritar e coloquei a cabeça para dentro do quarto enquanto escovava os dentes-
–Perdeu Eilish! -Disse e ela me mostrou a língua-
–Prefiro você sem roupa. -Ela disse e nós rimos logo em seguida-Voltei ao banheiro e não demorou muito para que Billie chegasse lá também vestida com um blusão. A garota abraçou minha cintura e apoiou sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
–Onde você quer almoçar? -Ela perguntou e eu suspirei-
–Eu não sei... estava pensando da gente ir no nosso restaurante preferido. -Disse e Billie sorriu-
–Eu sabia! -Ela disse e se desvencilhou de mim indo lavar o rosto e escovar os dentes-
–Certo, vamos lá então.Voltei ao quarto e peguei meu celular para checar o horário: 11:34. Acabei me deparando com muitas mensagens de "feliz aniversário" mas resolvi nem visualizar porque eu queria passar um tempo com a Billie. Voltei ao banheiro e tirei minha blusa logo depois entrando no box para tomar banho.
–Bill, coloca uma música! -Pedi sem gritar porque ela ainda estava no banheiro-
–Coloco. -Ela disse e depois de um tempo "So good" do Big Sean começou a tocar-Ri boba por causa da escolha da música.
Head so good, pussy so good
If I could quit my job and fuck you all day, shit I wouldCabeça boa, buceta boa
Se eu pudesse sair do meu emprego e fodê-la o dia todo, merda eu fariaO box foi aberto por uma deusa também conhecida como Billie vindo em minha direção. Billie puxou minha cintura e começou a me beijar. Seu corpo em contato com o meu era a melhor sensação que eu já podia ter sentido em toda a minha vida.
–Eu te amo. -Ela sussurrou no meu ouvido-
–Eu também. -Disse com um fio de voz-
–Eu quero te foder gostoso aqui agora. -Billie disse-
–Oque você tá' esperando?Isso foi a gota d'água para que Billie passasse sua mão para a minha intimidade e começasse a trabalhar lá.
–Ó, porra! -Joguei minha cabeça para trás-
Mordi meu lábio inferior tentando conter meus gemidos e Billie começou a beijar meu pescoço não me ajudando na missão. Confesso que a música também não ajudava nem um pouquinho.
Billie se ajoelhou e começou a me chupar. Golpe baixo, literalmente.
Segurei a cabeça da garota e pressionei ainda mais contra a minha intimidade.
–Porra Bill! -Gemi mordendo de leve minha mão-
Minhas pernas já estavam trêmulas e Billie só aumentava os movimentos com a língua. A garota penetrou dois dedos dentro de mim e eu quase caí, KKKKKKK.
–Porra Eilish, eu vou gozar! -Disse enquanto suspirava-
–Goza pra mim. -Billie disse daquele jeito sexy que só ela sabe fazer-Ou seja vocês não sabem porque vocês nunca fuderam com ela. 🤪
Apertei meu seio tentando me conter mas não
consegui e acabei gozando.–Porra, você é muito gostosa! -Billie voltou ao meu encontro depois de chupar o meu líquido-
A garota me encarou e eu virei a cabeça.
–Para! -Disse envergonhada-
–Eu te amo! -Ela disse antes de beijar a minha bochecha-Virei meu rosto para ela e agora beijei sua boca.
–Eu também te amo. -Disse-
-
Notas da autora
Ownt que fofas!
GALERA DESCULPA PELO HOT, EU N SEI ESCREVER KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-
Novela JuvenilConfia em mim, você vai gostar! A história onde Emma conhece Billie na escola e um laço de *amizade* se forma.