Fogos de artifício

464 40 13
                                    

Visão Billie Eilish

Estava no meu escritório resolvendo algumas coisa da tour mundial.
Meu celular começou a tocar e logo eu o peguei. O número era desconhecido mas mesmo assim resolvi atender.

Ligação desconhecido ON

Alô?

Billie, Billie, Billie, é um prazer ouvir sua voz.

Danielle?

Olá Billie, nem ouse desligar, eu sei onde você está agora.

Pare de falar bobagens! -Disse enquanto trancava a porta do meu escritório- Oque você quer Danielle? Eu não quero ter contato com você.

Billie, eu vou ser direta: eu quero te dar a vida que você sempre quis! Uma vida comigo, transar o dia inteiro, sem uma adolescente chata no seu ouvido e muito menos uma esposa enrolada com o trabalho. Eu quero te dar o luxo de viver o bom e o melhor. É só nós trocarmos de visual, eu já arrumei o RG e o passaporte falsos e eu tenho uma propriedade em um paraíso fiscal, nós não teremos que nos preocupar com nada!

Ok Danielle, eu já escutei o seu discurso e a resposta é não.

Agora vem a notícia ruim então: você vai fazer isso ou por bem ou por mal. Eu posso tornar a sua vida um inferno, Eilish. Só depende de você. Se você não sumir comigo em exatos duas semanas eu acabo com cada um da sua família... e você sabe que eu sou capaz disso. Eu sei que você quer ficar comigo mas é muito orgulhosa para aceitar. Duas semanas Eilish. Eu nem preciso falar que não adianta você fugir, né? Tic tac, o relógio está contando.

Sua filha da puta. -Disse entredentes- Eu vou te achar Danielle, e quando isso acontecer não vai ser pra viver com você.

Billie, eu estou no poder agora, não adianta tentar me assustar! Tic tac, tic tac!

Ligação Danielle OFF

–Filha da puta! -Esbravejei enquanto passava minhas mãos pelo meu rosto-

Quando eu achei que nada mais pudesse piorar eu comecei a escutar barulho de fogos de artifício. Era ela. A filha da puta realmente sabe onde eu estou.

-

Fechei a porta do escritório e fui para o meu quarto. Tomei um banho e me permiti colocar apenas um camisetão e calcinha. Me joguei na cama e comecei a pensar sobre a minha vida.

Eu estava sendo chantageada e eu não duvido nada do que Danielle pode fazer mas eu não me imagino sem a minha família, eu realmente não conseguiria viver sem essas duas mulheres.

Merda.

Oque é melhor? Dois corações quebrados ou dois corações sem pulsação?

Acho que eu já sei a resposta.

Escutei a porta abrir, fechar, e Emma se deitar na cama. A garota abraçou minha cintura e afundou seu rosto na curva do meu pescoço.

–Eu sei que você está acordada. -Ela disse-

Me virei para sua frente e a observei. Cada detalhe.
Um feixe de luz externa entrava pelas frestas da janela e batia bem no olho esquerdo da garota.

–Você tem que me escutar agora, ok? Cada palavra. -Disse com seriedade e ela assentiu- Eu sempre vou te amar, não importa oque aconteça, tudo tem um significado. -Disse e ela franziu o cenho levemente- Eu... -Um fogo de artifício me interrompeu-

COMO? COMO ELA SABIA QUE EU ESTAVA FALANDO COM A EMMA?

Suspirei fundo e continuei:

–Eu te amo. -Disse e abracei a garota-
–Amor, eu também te amo! -Emma diz e eu assinto-

Um bolo começou a se formar em minha garganta. Eu ia chorar... mas eu não podia. Engoli meu choro.

–Você vai chorar? -Ela perguntou fazendo um carinho em meu rosto-

Neguei com a cabeça e afundei meu rosto em seu pescoço. Emma começou a me fazer cafuné e eu acabei dormindo e esquecendo da dor que eu estava sentindo por um instante.

-

Abri meus olhos e não encontrei ninguém no quarto. Alcancei o meu celular que estava no criado mudo e tirei do carregador. Vi a hora: 12:23. Levantei da cama e fui até o banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, coloquei uma bermuda e resolvi colocar meias. Prendi meu cabelo em um coque enquanto ia em direção à cozinha.

–Bom dia Billie! -Alessandra, a moça que cuidava da cozinha, disse sorrindo-

Alessandra já era conhecida pela família ha um tempo, ela até chegou a ser minha babá mas depois só trabalhou nas nossas casas de férias.

–Bom dia Ale! -Disse e sorri-
–Como eu sei que você gosta de preparar a sua vitamina eu só separei os ingredientes. -Ela disse e apontou para bancada-
–Oh, claro, obrigada. -Disse e sorri novamente-
–Qualquer coisa é só chamar! -Ela disse e se retirou-

Fiz a minha vitamina e comecei a pensar que a hora mais esperada do meu dia tinha chegado: ver a minha família.

Eu tenho que me separar delas duas aos poucos mas de uma coisa eu tenho certeza: a Danielle vai pagar por cada minuto que eu fiquei longe delas.

-

XENTE, QQ É ISSO?!

A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-Onde histórias criam vida. Descubra agora