Usando a conta falsa do tt...

446 46 9
                                    

Visão Billie Eilish

–Bom dia! -Disse indo até a área da piscina e vendo Brianna e Jessy dentro da mesma-
–Bom dia! -Elas disseram juntas-

Olhei para o lado q vi Emma na espreguiçadeira. Dei um gole na minha vitamina e me sentei na espreguiçadeira ao lado.

–Dormiu bastante, em?! -Emma disse e eu assenti-
–Eu tava' meio cansada. -Disse e ela assentiu-
–Você está melhor? -Ela perguntou e eu assenti-

Bebi mais um gole da minha vitamina e olhei para o céu: estava bem limpo, apenas algumas nuvens branquinhas.

–Mãe, você não vai entrar? -Brianna perguntou e eu neguei-

Seja forte Billie, é para o bem delas.

–Não. Eu vou ir para o meu escritório, eu tenho que resolver algumas coisas... -Disse e elas assentiram estranhando um pouco o meu posicionamento-

Normalmente eu ficaria lá com elas, entraria na piscina e passaria o dia todo junto da minha família mas esse não é o caso. A parte boa é que hoje a noite o pessoal iria chegar e Emma e Brianna poderiam ficar mais entretidas.

Me levantei e fui rumo ao meu escritório. Eu precisava ligar para alguém de confiança. Danielle é esperta mas eu sou mais. Eu tenho certeza que ela grampeou todas as linhas de chamada dessa casa, da minha outra casa em LA e provavelmente a do meu telefone também, mas eu tenho uma linha de chamada "secreta" que não dá pra ser grampeada e felizmente ela não sabe disso.

Entrei no meu escritório, tranquei a porta e fui até o meu armário. Dei de cara com o meu cofre e digitei a senha. Peguei a chave que estava procurando e logo voltei a fechar o cofre. Fui até a minha escrivaninha e destranquei uma gaveta. Peguei o aparelho celular e o liguei. Fui até os contatos e procurei oque queria.

Ligação Lil Pump ON

Eilish?! Tudo bem?

Pump, eu preciso da sua ajuda.

Eu também estou ótimo, quanto tempo!

É sério.

Ok, manda.

Danielle me deu duas semanas para eu abandonar minha família e ir morar com ela em um paraíso fiscal. Ela é louca e está me ameaçando, eu preciso matar essa garota.

Uu, Billie querendo sujar as mãos de sangue?

Óbvio que não, eu estou te ligando pra' você fazer isso.

Claro. -Ele disse irônico- Ught, Eilish!

Pump, pensa em alguma coisa.

Eu estou tentando. -Ele suspirou fundo- Onde você está?

Miami.

Quando você volta pra' Los Angeles?

Daqui uns 3 dias.

Ok, a tal Danielle vai te seguir para onde você for e se eu aparecer na sua casa ela também vai me seguir. Eu vou mandar meu sócio no meu lugar, ele vai te orientar e se tudo der certo nós  nos veremos em breve.

Uhh, obrigada Pump! -Suspirei aliviada-

Não tem nada Eilish... me liga se acontecer alguma coisa.

Ok, valeu!

Ligação Lil Pump OFF

Ainda bem que eu tenho alguém como o Pump do meu lado.

Guardei o celular na gaveta, tranquei e guardei a chave no cofre de novo. Me deitei no sofá e comecei a mexer no celular. Assim serão os meus próximos dias: fingindo que estou fazendo algo importante enquanto na verdade só estou usando a minha conta falsa do Twitter.

-

Escutei alguém bater na porta e com um pulo levantei do sofá logo indo destrancar a mesma. Eu não queria ter que inventar uma desculpa do porque a porta estava trancada.

Abri a porta e dei de cara com Emma. Ela se assustou um pouco com a minha rapidez.

–Oi baby. -Emma disse e eu sorri amarelo-
–Oi, entra. -Disse e dei espaço para a garota entrar-

Logo depois fechei a porta e acendi as luzes normais já que antes a de Led estava ligada.

–Eu sei que você disse que estava tudo bem mas eu quero saber se está tudo bem mesmo... sabe, ontem você pareceu confusa. -Ela disse-
–Está tudo bem. -Disse e ela assentiu enquanto mudava o olhar para o teto-

A garota logo franziu o cenho levemente.

–Você não estava "trabalhando"? -Ela perguntou e eu assenti estranhando a pergunta- Porque as luzes de led estavam ligadas?

Puts.

–Eu estava em uma ligação. -Disse e ela fez um biquinho-

É claro que ela não acreditou.

O meu celular começou a tocar e eu agradeci aos Deuses por isso.

–Um minuto.

Sussurrei e atendi o telefone, era a minha mãe.

Ligação mãe ON

alô?

Oi filha, tudo bem?

Tudo sim mãe, e você?

Tudo também... eu só vim avisar que eu, seu pai, e a família do Finneas chegaremos aí por volta das cinco, ok?

Claro mãe, estarei esperando.

Ok, está tudo certo com a Emma, com a Brianna e com a amiguinha?

Sim, elas estão bem.

Ok filha, te vejo às cinco então.

Ok mãe, venham com cuidado!

Pode deixar, beijos!

Beijo!

Ligação mãe OFF

Desliguei o celular e olhei para Emma.

–Minha mãe ligou avisando que vão chegar às cinco. -Disse e ela assentiu quando chegou perto de mim-

Prendi a respiração levemente e ela mordeu a parte interna de sua bochecha.

–Porque você está assim? -Ela perguntou-
–Assim como? -Respondi na lata-
–Assim... tensa quando eu chego perto.

Relaxei meus ombros levemente.

–Eu... -Suspirei fundo- Eu não sei.

Emma segurou minha cintura e juntou nossas testas. Fechamos os olhos e ficamos um tempo assim. Logo depois, Emma me olhou e eu também a olhei. Quando a garota ia me beijar eu desviei meu rosto. Voltei a olhá-la e ver o seu rosto confuso e triste me torturou por dentro. Literalmente essa foi a cena mais dolorosa que eu já passei na minha vida: ver a mulher que eu amo triste e confusa por algo que eu mesma fiz.

-

Notas da autora

Pesado...

A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-Onde histórias criam vida. Descubra agora