Billie entrou no carro e eu dei partida.
–Dormiu bem? -Ela perguntou e eu assenti-
–Na medida do possível, sim, e você?
–Eu dormi bem também. A sua tia brigou com você?
–Não. Ela até perguntou porque eu estava cheirando a álcool mas eu dei uma de besta e no final ela falou que estava meio atordoada, ou seja, sucesso. E seus pais?
–Bom, meus pais chegam à noite então eles nem me viram... meu irmão está na faculdade e só vem nos finais de semana. -Billie explicou e eu assenti- Cara, essa música é muito boa! -Billie disse mexendo a cabeça junto com a melodia. Ela também batia com o seu pé-
–É, muito boa mesmo. -Disse batucando com meus dedos no volante mas sem tirar a atenção da estrada-Vamos dizer que eu não sou uma ótima motorista então prefiro não me arriscar.
Estava cantarolando a música baixinho e escutei Billie rir fraco.
–Oque? -Perguntei curiosa-
–Você está sexy. -Ela disse e eu arqueei uma sobrancelha-
–Porque? São 8 da manhã e estou indo para escola, eu não devia estar sexy.
–Você está cantando baixo, batucando com uma mão no volante e sua outra mão está na janela... isso é sexy, definitivamente. -Billie disse e eu ri fraco-
–Ok, não vou reclamar. -Disse e parei no sinal-Olhei para Billie e sorri.
–Você também está sexy... seus lábios são muito bonitos aliás... -Disse e Billie fez um biquinho-
–Tem olhado muito para eles, Emma? -Billie perguntou e eu gelei-Escutei uma buzina e olhei para frente, o sinal já estava verde. Acelerei o carro calmamente e voltei a dirigir.
–Ficou vermelha! -Billie disse rindo e eu revirei os olhos-
–Besta.Conversamos sobre assuntos banais e finalmente chegamos na escola. Eu nunca pensei que diria isso, mas eu realmente não iria aguentar nem mais um minuto com Billie no carro. Estacionamos o carro e fizemos uma curta caminhada até chegarmos dentro da escola.
–Qual é a sua primeira aula? -Perguntei enquanto andava sem rumo-
–Hum, acho que matemática, e a sua?
–Inglês. -Disse e imediatamente revirei os olhos- Ught, a professora me odeia.
–Porque será? -Billie perguntou e eu mostrei o dedo do meio para a garota que logo riu- Eu to' só brincando! -Billie disse e me deu um beijinho na bochecha-
–Besta! -Disse e tentei esconder um sorriso- Até mais tarde Billie, a sua sala é essa aqui. -Me virei de frente pra ela e apontei para a direita-
–Até! -Ela se despediu parando em frente a sala e eu sorri logo depois indo em direção a minha sala--
Mensagem Chloe😛
bitch, já estamos na segunda aula e eu ainda n te vi... onde vc esta?!
Chloe?
cadê vc?Oi amiga desculpa, eu não fui para escola hoje, estou doente.
Oque vc tem? Porque não está dormindo?
Eu estou gripada, perdi o sono.
Ai amiga, eu posso ir aí te ver?
Mlr não amiga, deixa eu melhorar um pouco.
Ok... se cuida!
Tá, beijos!
Mensagem Chloe😛 OFF
Tadinha da Chloe...
Mensagem Oliver🤪 ON
Oi baby, cadê vc?
Oi Emma, to em biologia...
Ah tendi, eu estou em física. Te vejo no intervalo?
Como sempre.
Ok, eu não sei se a Chloe te avisou mas ela está doente, não vem hoje.
Essa vadia só falou pra você?!
Não, eu que mandei mensagem... e Oliver, ela está doente!
KKKKKK vdd, até!
Mensagem Oliver🤪 OFF
A terceira aula já havia chegado e eu já estava no meu lugar. Comecei a mexer no meu celular enquanto o professor não chegava. Até aí estava tudo normal mas senti duas mãos tampando a minha visão. Logo depois senti um beijo na bochecha e confesso que senti meus pelos da nuca se arrepiarem. Eu já sabia quem era.
–Lauren? -Perguntei enquanto tirava as mãos dos meus olhos-
Lauren apareceu do meu lado com um sorriso e eu continuei normal, sem sorrir mas sem fazer cara feia.
–Posso me sentar aqui? -Ela perguntou se referindo a cadeira do meu lado-
Vale lembrar que estávamos na aula de química, no laboratório, então eu estava sentada em uma banqueta e cada mesa tinha duas, ou seja, dois alunos em cada mesa.
–Claro. -Disse e ela se sentou-
–Bom, eu quero pedir desculpas por ontem... eu fui infantil. -Ela disse fazendo uma carinha triste-Lauren, Lauren, essa cara não me engana mais.
–Tudo bem Lauren. -Disse e ela deu um sorrisinho-
Continuei sem expressar nada e quando Lauren ia falar alguma coisa o professor chegou fazendo barulho e gritando. Olhei para a apostila e pude perceber que Lauren fez o mesmo.
-
-Sinal-
Todos os alunos começaram a guardar o material e eu não fiz diferente. O final das aulas finalmente tinha chegado e eu mal via a hora de sair desse hospício.
Saí nos corredores em direção ao meu armário. Quando abri um papel caiu no chão. Me abaixei e logo abri para ver oque era:
Hey Emma, é a Billie, aconteceu uma coisa e eu tive que ir embora... mas valeu pela carona! Ah, eu escrevi esse bilhete porque tenho certeza que você vai vir para o seu armário... beijos!
Ownt, eu amo cartas... eu sei que isso não é tecnicamente uma carta fofinha mas é escrita diretamente pra mim... que fofo!
Sorri enquanto guardava a carta em meu armário novamente. Coloquei os livros que usei hoje é logo tranquei o armário indo direto para o estacionamento.
Abri as mensagens e resolvi mandar uma para Billie perguntando se estava tudo bem.
Mensagem bill💕
oi billie... tá tudo bem?
oiee, tudo sim, viu minha carta?
vi sim, só estou mandando mensagem pra saber se está tudo bem...
hum, você está fazendo oque?
agora eu estou te mandando mensagem.
nossa, jura?!
kkkkk, não estou fazendo nada!
ok, te encontro na sorveteria, vou te mandar o endereço.
ok!
Mensagem bill💕 OFF
Notas da autora
GENTE! FELIZ DIA DAS MULHERES!
EU QUERO QUE O MUNDO INTEIRO SAIBA QUE NÓS SOMOS LINDAS, EMPODERADAS, GOSTOSAS E MERECEMOS RESPEITO ACIMA DE TUDO!
Bom, eu não estou conseguindo postar com tanta "agilidade" porque os capítulos estão grandes... mas estou me esforçando!
BEIJOS! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha última palavra. -Billie Eilish e personagens-
Genç KurguConfia em mim, você vai gostar! A história onde Emma conhece Billie na escola e um laço de *amizade* se forma.