prólogo

4.2K 125 0
                                    

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

____________________________
_____________________________

⌨️curta💗
⌨️comente💬
⌨️ compartilhe📲
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Bom meus amores antes que eu comece a escrever msm a história ,eu quero dizer q é a minha primeira história e q ñ sei se vai ficar tão boa quanto as q vcs ja leram, mais espero msm q vcs gostem e ñ esqueção da estrelinha🌟 é mto importante pra mim saber se vcs estão gostando da história. Bom vamos para de enrolar neh e bora pra história💝😘

__________________________________________________

Capítulo Revisado
13/01/23

Maryeli na mídia acima 👆

Maryeli winchester narrando

Bom minha gente me chamo maryeli winchester tenho 15 anos, não me acho a mais linda por que ta ai uma coisa que não sou, talvez só 1% ou 5% nada mais nem menos, nunca tive um namorado mais ja fiquei com ums caras ai, que meu pai não me ouça ne, por que se não ele ja iria atras dos coitados para arrancar a cabeça deles .

hoje vou começar a cursar o 1°ano do ensino médio , sou uma pessoa muito extrovertida, não sou muito de fazer amigos, mais os que tenho amo muito, e coitado de quem mexer com eles.

Meus melhores amigos se chamam, Ellen Salvatore e Paula Salvatore elas são  gêmeas,
E também tem os garotos o Daniel Bueno e o Mathias Gonçalves, são como  irmãos para mim.

A Ellen e o Mathias são companheiros ,assim como a a Paula e o Daniel, sim eu fico de vela mais nem sempre, por que eu passo a maioria das vezes na biblioteca, onde é o meu lugar preferido na escola ou na alcateia e é também onde eu fujo dos meus problemas .

Meus pais se chamam Élio winchester e Claudia Maria winchester e o meu irmão mais Velho Leomar winchester, meu irmão sera o futuro alfa da nossa alcateia, fico muito feliz por isso por que sei que ele sera um excelente alfa assim como papai .

Meu pai e o meu irmão, são muito ciumentos eles não deixam um guri chegar perto de mim, aff isso me irrita as vezes ,mais eu sei que é por que eles se importam comigo.

Ja minha mãe é quem me salva dos dois não sei o que seria de mim sem ela.

A antes q eu me esqueça de dizer, eu sou uma loba branca com olhos azuis, e ainda nao achei meu companheiro, mais também não faz mal ate por que ainda sou muito nova para pensar nisso pelo menos da minha parte ,as meninas da minha idade todas ja sonham em encontra seus companheiros logo ,aff elas nao sabem Aproveitar em quanto estão sozinhas não .

Minha família toda é lobo ou loba, meus pais são o alfa e a luna da alcateia lua negra, e todos os meus amigos moram aqui na alcateia também, e se estao pensando que se eles são lobos, bom acertaram.

Bom agora eu me encontro a caminho do inferno que meus pais insistem em  chamar de escola .
Chego e encontro os meus amigos encostados na parede.

Ellen Salvatore: eai vaca

Paula Salvatore: oie vadia


Daniel Bueno: Eai blz mary

Mathias Gonçalves: tudo em cima

Eu: oie pessoal tudo bem sim e com vcs ?

E falaram todos juntos em uníssono
Serio as vezes eu acho que eles são um só kkkk

Todos:tudo siiim!!!

Falaram todos gritando certo eu ainda vou ficar surda .

Eu:  Gente, não precisa gritar não kkkk

Falei e todos começamos a dar risada.
 O  sinal toca, fomos para a nossa sala, sentamos em nossos lugares eu e a Paula na frente, Ellen atrás de mim e o Daniel atrás da Paula e o Mathias atrás da Ellen .

O professor entra e começa a explicar algo, que eu não presto muita atenção.
A aula termino ate que mais rapido que de costume.
Saimos e fomos cada um pra suas casas, por que estamos muitos cansados por conta dos trabalhos.

Chego em casa e encontro todos na sala.

Eu :cheguei familia.

Mãe(Claudia):como foi seu dia querida ?

Eu: foi bom ate

Pai(Élio): que bom minha flor .

Irmão(Leomar):eai maninha!!! Tenho uma coisa para te contar .

Eu: conta logo por que tu sabe que sou muito curiosa .

Serio fiquei muito curiosa para saber o que o meu irmão tem pra me contar o que será em.

Irmão(Leomar): calma curiosa ja vou falar kkk

Pensamento on:

 Ainda da risada a minha cara, eu em, virei palhaça e não to sabendo .

Pensamento of

Assim que ele viu que eu não ia falar nada ele continuo a falar

Irmão(Leomar): encontrei a minha companheira!!!!

Ele fala quase gritando, vindo em minha direção , e eu logo o abraço ne gente, estou muito feliz pelo meu irmão .

Eu: parabéns mano,  merece ,eu quero conhecer a minha cunhadinha em .

Ele só fez que sim com a cabeça, mamãe logo chamou todos para almoçar e claro comemoramos pelo fato do meu irmão ter achado a sua companheira .

Bom o almoço ocorreu cheio de risadas,  papai dizendo que estava feliz pelo futuro alfa ter achado a sua companheira .

Terminamos de  almoçar, e como de costume foi ajudar mamãe a lavar a louça, assim que terminamos de lavar e secar guardemos tudo .

Subi para o meu quarto para descansar um pouco .

Acordo e vejo que ja são quase 20:00 da noite, me levanto e vou tomar um banho, saio do banheiro e vou ao closet, pego um vestido preto com uma sapatilha também preta, pra quem não sabe eu amo preto o meu cabelo deixo solto mesmo .
Deoo e vejo todos na mesa

Mãe (Claudia): achei que não fosse jantar hoje minha linda

Eu:pse mamãe quase que não mesmo,mais a minha barriguinha aqui deu sinal de vida

Jantamos em silêncio mamãe tinha feito lasanha com batatas assada tava tudo uma delícia .
Assim qeu terminarmos ajudo a mamãe a retirar a mesa .

Mãe (Claudia): vai dormir meu amor, vejo que esta muito cansada ,deixa que  termino tudo aqui.

Só assento que sim para a mamãe e subo para o meu quarto coloco o meu pijama, e adormeço com o som das corujas la fora.

__________________________________________________

Bom meus amores, esse foi o prólogo do livro eu sei q eu enrolei muito mais vou tentar ao máximo ser mais direta ok

Ñ esqueçam de votar e comentar e mto importante para quem escreve saber se vcs estão gostando ou não do livro .

Bjs meus amores 😘💝

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

____________________________

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora