Pensamentos

11.6K 1.1K 1.1K
                                    

A semana passou bem rápida, sendo bem frustrante. Kirishima alternava entre pensamentos positivos e negativos muito rápido, sempre tentando manter as paranoias longe, mas sentindo a ansiedade lhe corroer com o passar dos dias. Logo o mês iria acabar e, com ele, a aposta também.
Estava confuso e preocupado, buscando se distrair com qualquer coisa conforme os pensamentos apareciam.
Não ia acontecer nada, era isso que queria pensar, mas só de olhar para Bakugou agindo tão calmo lhe fazia suspeitar bastante.

Sabia que Katsuki tinha dificuldade para expressar seus sentimentos, mas poxa, um eu te amo não seria ruim, sabe? E se o loiro de fato fosse hétero esse tempo inteiro?
Era angustiante só pensar nesta possibilidade.

***

Bakugou, por outro lado, tentou agir de forma mais carinhosa com Kirishima, mas este sempre ficava muito ansioso perto de si, fazendo com que se perdesse em preocupação ao tentar realizar qualquer ato.

Durante os horários que se encontravam, ocorreram mais incidentes envolvendo a ejaculação precoce, onde Kirishima sempre se desculpava umas mil vezes antes de tentarem novamente. Nem irritado Katsuki ficava mais. Estava apenas se remoendo de preocupação, mas não tendo coragem o suficiente para ser tão afetivo com o ruivo ansioso daquele jeito.

Tentou uma vez e Kirishima deu uma desculpa qualquer, se afastando e voltando ao seu próprio dormitório.

Porra, o que se passava na cabeça daquele cabelo de merda? Por que diabos estava tão temeroso e tenso?

A cada dia que passava daquela semana, lembrava das palavras de Hayato dizendo sobre a baixa autoestima de seu filho e como deveria ter coragem o suficiente para admitir logo sua paixão ao ruivo.
É claro que pretendia fazer isso, só não estava tão pronto assim... Ainda tinha vergonha de mostrar-se apaixonado.

E a foto. Olhava para aquela merda de foto todos dias antes de dormir, a guardando sempre que Kirishima vinha para o boquete diário.

Ah, verdade. O boquete diário acabaria logo também... Por que parecia ter algo de estranho nisso?

***

Com a semana passando rápido dessa forma, o sábado chegou depressa, sendo ele o último dia do mês.

Bakugou mantinha o fato daquilo estar acabando em mente, estando bem tranquilo quanto a isto, pois aquele desafio todo não era lá grande coisa para o relacionamento atual deles. Imaginava que Kirishima pensasse o mesmo.

O dia passou rápido e logo a noite havia chegado. Seria uma noite como todas as outras se uma certa alienígena rosa idiota não tivesse batido na porta de Bakugou.

— Ei, Biribinha! — gritou enquanto batia na porta impaciente.

— O que foi, alien de merda? — rosnou abrindo a porta irritadiço.

— Olha, eu sei que é difícil pra você expressar seus sentimentos e tal — começou a falar eufórica — Mas meu Kiribaby não merece esse tratamento!

Cacete, era a segunda vez que recebia esse tipo de sermão. Por mais que estivessem certos, estava se esforçando para tratá-lo gentilmente e carinhosamente.

— Tsc. É só isso? — tentou ser frio para não ouvir um falatório. Ele sabia muito bem que estava errado, não precisava de mais gente lhe enchendo o saco.

— Não. — Ela negou parecendo estar realmente séria — Eu sei sobre a aposta de vocês.

— Como você-

— O Kiribaby me contou — interrompeu-o arrancando uma expressão irritada dele — Não se preocupe, ele não falou que era com você, eu só liguei os pontos.

I'm not gay! [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora