E vamos de limonada
*****
O loiro, hesitante, se aproximou do ruivo, notando sua feição se contrair em ansiedade. Aquele idiota estava ansioso? Depois de foder ele até o talo sem dó alguma ele estava com medo de receber o mesmo?Ah, coitado.
Todavia, Katsuki ainda não sabia realmente tomar uma iniciativa, pois a ideia de que aquilo era gay demais, portanto, ruim, ainda não estava completamente combatida em sua mente. Estava relutante. Não iria admitir para o mesmo, mas adorava quando Eijirou o fodia com tudo que tinha, todo selvagem e possessivo, mas tinha uma curiosidade oculta de como é estar no lugar dele, por mais que sejam diferentes em relação a tamanho. E quando Eijiro pediu tão desesperado e ansioso para ser fodido, sentiu a curiosidade aumentar, além do surgimento súbito - ou não - de querer satisfazê-lo, mas por que gostaria de fazer tal?
Por amor... talvez?
Balançou a cabeça dispersando os pensamentos e foi de uma vez, agarrando o ruivo pela gola da camisa e o puxando para um beijo lascivo e afoito, que se intensificava conforme os segundos passavam.
Já sentia a mão boba do ruivo em sua nádega, e para não ficar para trás, fez o mesmo com as duas mãos, apertando as nádegas dele por cima do tecido e tentando levar suas digitais ao meio, onde sentiu algo duro.Mas que merda?
Franziu o cenho inconformado com a surpresa, descolando seus lábios dos do ruivo e lhe encarando indignado.
— Que porra você tem no cu? — o coração de Kirishima já estava disparado, e ficou mais ainda com aquela pergunta.
Puta merda, Bakugou pegou ele com um plug anal enfiado no cu.
Sua face já ruborizada começou a ficar mais vermelha – se é que era possível – e ele então abriu a boca para responder o loiro.
— É-é um plug... — gaguejou, não conseguindo fitar Katsuki nos olhos.
— Por que caralhos tem isso?
— Por que você tem aquele vibrador? — devolveu a pergunta.
— Tá, tanto faz — bufou irritado — Vamos continuar essa merda no meu quarto — e então entrelaçou sua mão a do ruivo, o puxando para seu quarto.
***
Nem esperou que Kirishima reagisse, jogando-o bruscamente na cama e começando a beijá-lo cada vez mais afoito e necessitado conforme suas ereções roçavam tendo apenas a merda do tecido impedindo que pudessem se tocar.
— Pra alguém que diz que não é gay você tá querendo muito me comer... — Eijirou o provocou entre os beijos lascivos, tendo seus lábios machucados pelo loiro por conta da possessividade com qual o beijava.
— Cala a boca cabelo de merda — se irritou com a acusação. Porra, tudo bem, ele era gay, admitia isso para si mesmo com muita dificuldade mas por algum motivo não conseguia admitir ao namorado, mesmo que este já soubesse. — Vou te mostrar quem é gay. — avisou, levando suas digitais ao cós da calça do ruivo e abaixando o zíper com pressa, já sentindo a grande protuberância que se formava na cueca boxer do ruivo, salivando antes de puxa-la e fitar aquele monumento saltando para fora latejante. Não era hoje que teria aquela maravilha lhe invadindo e fazendo delirar, mas não era de todo ruim visto que aquilo era uma experiência nova qual Kirishima queria provar.
Agarrou o caralho enorme e começou a masturba-lo violentamente, fazendo Eijirou engasgar-se com seus próprio gemidos e remexer-se na cama. Fitava atentamente cada expressão que o ruivo fazia, deliciando-se com seu desespero em conter os suspiros manhosos e as expressões imersas em luxuria que exibia. Sem tirar os olhos de Kirishima, o loiro levou a cabecinha do cacete — que já estava inchada de tanto tesão — aos seus lábios, mas diferente das outras vezes, decidiu provoca-lo, lambendo lentamente o pré-gozo expelido pela glande e realizando movimentos circulares com sua língua por ela. Era a parte mais sensível do pau, tinha consciência disto, portanto, focou sua atenção toda a ela, começando a abocanha-la vagarosamente, observando o ruivo se contorcer de tanto prazer e começar a levar suas mãos à sua cabeça para empurrar o pau com tudo na garganta do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not gay! [Concluído]
FanficBakugou Katsuki quer ser, ou melhor, será o herói número um. Ele é arrogante, irritado e metido. Alguns temem que ele seja um sociopata narcisista. Mas mais importante que isso, ele NÃO é gay. Mesmo que durante a noite, ele visite seu melhor amigo...