O ruivo - após vestir novamente as roupas de Bakugou -, abriu a porta do quarto de Katsuki e olhou para os dois lados, certificando-se de que ninguém estava ali para flagra-los.
Vendo que a área estava limpa, suspirou dramaticamente e antes mesmo que pudesse dar seu primeiro passo para fora do quarto o outro, já impaciente, fez questão de expulsá-lo.– Pare de bancar o idiota e anda logo! – bufou com quão infantil seu, agora namorado, era capaz de ser.
Nem parecia que era o mesmo cara que encontrava-se com um aura de extrema dominância durante o sexo, aquele que o fodia com tanta vontade e deixava sua pele toda marcada. Foram apenas duas vezes - por enquanto -, mas ainda sim, foi como estar no paraíso por horas.
Contudo, não era de todo mal vê-lo agindo de modo infantil, chegava até a ser fofo ver Eijirou sendo tão cauteloso com algo tão fútil.*
Vinte minutos se passaram.
Sim, vinte. E Kirishima não fez nem menção de bater na porta. Não estava pronto ainda? Isto deixava o loiro extremamente puto.
Ainda mais quando se tratava de Bakugou, que era decidido - ao menos quanto suas vestimentas -, e gostava de ser pontual, além de não suportar atrasos e ser extremamente impaciente.
Mas era Kirishima, afinal. Nem mesmo se quisesse era capaz de ficar puto ao ponto de gritar com ele por algo assim e magoa-lo. Tornou-se cauteloso quando a este detalhe com o passar do tempo.Haviam combinado de se arrumar para esse encontro que havia surgido de última hora, então Bakugou estava a espera do outro em seu quarto, mas aquele idiota estava demorando demais. Será que algo ruim poderia ter acontecido...?
E com estas paranoias, esgueirou-se pelo corredor e bateu na porta de Kirishima.
Na verdade, sem eufemismos, ele quase a explodiu mesmo.
Estava impaciente.– Ei, cabelo de merda, quanto tempo pretende gastar se arrumando? – indagou furioso.
– Ah, eu já vou daqui a pouco! – respondeu assustado com a presença repentina.
– Daqui a pouco quando caralho? Já se passaram vinte minutos! – vociferou, já sentindo os estalos em sua mão.
– Só mais um tempo, por favor – parecia de fato estar implorando, contudo, Katsuki pouco se importou.
– Vou explodir essa merda de porta se você não destrancar agora! – E em instantes o outro correu para abrir a porta.
Katsuki arregalou os olhos, fitando-o dos pés à cabeça. Que homão da porra era esse que tinha como namorado?
Eijirou utilizava uma camisa vermelha, que se assemelhava a de Bakugou, com a diferença de que a atual não possuia estampa alguma, marcando muito bem sua musculatura. Embaixo, estava uma calça jeans qualquer, a qual estava com zíper aberto provavelmente pela pressa que o ruivo teve ao vesti-la.
Quão idiota Kirishima era?
Mas pior foi o próprio loiro, que mesmo notando, esqueceu-se de avisá-lo, pois estava completamente perdido em seu corpo.Contudo, a feição de Katsuki contorceu-se em nojo quando seu olhar chegou aos pés de Kirishima.
– Crocs Kirishima? Em um encontro? – indagou em completa indignação.
– Ei, crocs são muito másculas! – defendeu-se – Mas não ficou tão ruim assim, né? – deixou que por um momento a insegurança tomasse seu ser.
Combinaram de apenas se arrumar, mas o nervosismo foi tanto que Eijirou tomou outro banho e pegou várias roupas diferentes, não sabendo se deveria ser formal ou não.
Bom, Katsuki disse que ir no shopping estaria bom, então uma roupa normal seria o suficiente.
Mas ainda assim não sabia o que vestir, então apenas optou pelas roupas mais simples possíveis e suas amadas crocs vermelhas, mesmo sabendo que o loiro as odiasse.– Vai se foder – resmungou irritadiço – É claro que não, porra. – aproximou-se com as bochechas levemente avermelhadas e roçou seus lábios contra os do ruivo, não tendo tanta coragem assim para investir em um beijo carinhoso tão de repente.
Mesmo achando crocs horríveis, qualquer merda ficava ótima em Eijirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not gay! [Concluído]
Fiksi PenggemarBakugou Katsuki quer ser, ou melhor, será o herói número um. Ele é arrogante, irritado e metido. Alguns temem que ele seja um sociopata narcisista. Mas mais importante que isso, ele NÃO é gay. Mesmo que durante a noite, ele visite seu melhor amigo...