Aviso:
- Ambos estão no 3° da UA, portanto, ambos são maiores de idade.
------------------
Tudo começou com aquela partida de video-game no dormitório de Kirishima, na sexta - depois do treino intenso na UA -, onde apostaram que quem perdesse teria que fazer qualquer coisa que o vencedor mandasse por um mês.É claro que se o pedido fosse algo o qual o perdedor não quisesse fazer de forma alguma, o outro não poderia forçá-lo e uma nova ordem teria que ser feita.
E quem teria perdido? Exatamente, nosso amado cabelo de merda. Ou para os menos íntimos, Kirishima Eijirou.
*
- Isso caralho, eu ganhei! - berrou vitorioso.
- Merda! - o ruivo tinha tanta convicção que venceria desta vez, mas acabou se desconcentrado durante a partida. Com certeza não foi por ficar encarando o loiro que exibia uma expressão concentrada, jamais. - Perdi! - Declarou deitando na cama desanimado.
- Ganhei a aposta. - Bakugou pontuou, fazendo o outro se lembrar da maldita aposta que haviam feito.
"Quem ganhasse poderia mandar em quem perdesse por um mês"
- Então... -Levantou-se da cama encarando o outro com receio - O que quer que eu faça, bakubro?
Katsuki riu malicioso e sem vergonha alguma foi direto ao ponto.
- Bota o pau pra fora.
- Quê? - piscou os olhos desacreditado - Pode repetir? Eu acho que entendi erra-
- Entendeu porra nenhuma errada! Eu disse pra botar o pau pra fora! - Vociferou impaciente.
- M-mas nós dois somos homens!
- Foda-se.
- Eu sou Hétero, Bakugou! - mentiu
- Não mente, porra. Cê é viado e isso é óbvio. - disse irritado -Eu sou Hétero e nem por isso tô fazendo drama!
- Se você quer meu pau, não é porque 'cê é gay?
- O cacete que eu sou gay, filho da puta - protestou furioso. Negaria até a morte que era aquilo, mas no fundo, bem no fundo mesmo, sabia muito bem que queria foder com Eijirou até o talo.
- E se eu não quiser? Vai me obrigar?!
- Você não quer?
Kirishima engoliu em seco. Nunca havia parado para pensar diretamente nisto. Contudo, não tinha tempo. Era sim ou era não, se escolhe-se não, talvez nunca mais fosse ter esta oportunidade.
- Tá bem - sussurrou desistente, começando a retirar o boxer vermelho que usava. Sim, ele estava apenas de boxer, pois não era apegado a roupas e Bakugou não se importava com o que ele usava.
Ao puxar o boxer para baixo, seu pau saltou pra fora de imediato, já estava meio enjirecido graças as boas encaradas que Eijirou deu no loiro durante a partida de video-game. Ou melhor, ele não fez isso de forma alguma. Bakugou era seu bro.
Seu pau era estranhamente grande, e só tendia a aumentar caso Bakugou continuasse lhe encarando como se fosse devorá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not gay! [Concluído]
FanfictionBakugou Katsuki quer ser, ou melhor, será o herói número um. Ele é arrogante, irritado e metido. Alguns temem que ele seja um sociopata narcisista. Mas mais importante que isso, ele NÃO é gay. Mesmo que durante a noite, ele visite seu melhor amigo...