Dormimos na sala vendo Shrek.
Isso mesmo!
Sentamos para comer o restante da pipoca que tinha sobrado e acabamos dormindo e não vimos o final.
Estávamos dormindo tranquilamente até que escuto um choro e nós dois acordamos depressa e sem dizer nada subimos feito loucos para ver o que tinha acontecido.
Acendemos a luz do quarto, e Victor já estava na cama assustado vendo o que tinha acontecido, e do motivo que Lara estava chorando:
- O que houve?
- Eu sonhei que tinha alguém me batendo. – diz entre choro e soluços e eu tento fazer que Ted durma novamente, pois ele tinha se assustado com o choro da irmã.
- Então vamos cantar uma música para mandar essa pessoa embora.
Victor era muito bom com crianças.
Conseguiu acalmar o pânico de Lara em minutos, cantando uma canção que eu desconhecia, e fazendo ela dormir novamente. Eu, sentada na cama comTed já dormindo, fico encantada com o jeito que ele estava tratando as crianças.
- Acho que já podemos descer. – diz ele dando tapinhas no ombro de Lara.
- Sim.
Apago a luz e descemos inspirando.
Parece que acordar daquele jeito me deixou um pouco zonza.
- Eu definitivamente não sirvo para ser mãe.
- Não é o seu sonho?
- Com certeza não! – digo sentando no sofá. – Não sei o que seria de mim sem você aqui hoje. Acho que eu choraria com ela agora.
Ele sorri:
- Quando você for mãe você vai entender.
- Espero nunca entender.
- Acho que perdemos o filme. – diz desligando a televisão e sorrindo.
- Perdemos. Vamos colocar outro. Eu estou morrendo de sono. – digo bocejando.
- Pra te falar a verdade, eu também estou. Tive um dia cheio.
- Fotografias?
- Sim. Muitas fotografias. Ensaios de modelos e particulares. Não tive tempo nem de ir ao ateliê para pintar um pouco.
- Eu fui ao meu. Pintei uma... Tela. – digo sem graça.
Foi a tela que eu pensei em você...
- E o que você pintou?
- Uma rosa com a técnica em pontilhado.
- Eu gostaria de ver. Inclusive as suas telas estão penduradas no meu ateliê.
- Você gostou realmente delas?
- Sim. São incríveis, Amélia. – ele chega próximo de mim que estava perto do sofá, e novamente faz aquilo que eu amo/odeio, colocar meu cabelo atrás da orelha. – Assim como você.
Nos beijamos.
Aquele beijo caloroso.
Não tinha nada demais, era apenas duas pessoas apai... Eram apenas duas pessoas se beijando!
Ele deita no sofá e eu deito colocando meu rosto sobre seu coração. Estava acelerado como sempre, mas o ritmo vai desacelerando e nós dois pegamos no sono.
***
- Amélia?
Escuto uma voz masculina bem longe, e eu não queria abrir meus olhos que estavam cansados. Eu queria dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURO DESEJO - LIVRO 1
Romansa❤️🔥 Romance 🔥❤️ . O tempo pode ser bom, mas machuca. Apesar de ter sido abusada sexualmente na infância, Amélia enfrenta todos seus problemas com cabeça erguida ficando à frente na empresa de seu pai. Desapegada, sem amarras, o que era para ser...