Capítulo III - A Presença

198 96 88
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

■ ♱ ■

A casa de João era bem sombria, coisas estranhas aconteciam ali! Infelizmente, um dos irmãos de João havia morrido lá. João dormia em um quarto não muito espaçoso, e nele havia somente uma cama e um guarda roupas. Não vamos considerar João como uma pessoa medrosa, porque ele não é! Na realidade, João tem uma ânsia por coisas que beiram o universo sobrenatural.

João, é um rapaz que toda vez antes de dormir ele reza. Nessa noite, o irmão menor de João dormiria no mesmo quarto que ele, numa rede que estava atada ao lado da cama de João. No entanto, João foi o primeiro a se preparar para dormir e, enquanto o irmão não vinha para o quarto, ele aproveitou pra fazer sua oração rotineira. Sentou-se na cama, dobrou as pernas em posição de yoga, fechou os olhos e iniciou seu ritual.

Em um dado momento, João sentiu alguém ao seu lado direito, pois sentiu quando algo pressionou a beira da cama como se fosse subir para rede ou que fosse sentar ao seu lado, e logo imaginou que seria seu irmão que havia ido dormir.
Não se preocupou em verificar se era ele mesmo, já que estava em um momento de oração. Ao terminar sua prece, notou que não havia ninguém no quarto com ele e que seu irmão ainda não tinha vindo dormir. Prontamente João chamou pelo nome do seu irmão, o questionando se era ele que havia estado no quarto a pouco tempo e que havia pisado na cama. Diego, irmão de João prontamente disse-lhe que ainda nem se quer havia ido para parte de cima da casa, já que a casa era alto e baixo.

João ficou com aquilo na cabeça e se perguntando o que será que havia acontecido naquele quarto, quem estava com ele, ali? Afinal, ele sentiu a cama mexer, a presença ao seu lado, mas não sabia como explicar aquilo.

• Não esqueçam: eu me alimento do medo de vocês👻

(João, morador da rua Al. Anajas)

Histórias De Visagens (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora