Olá pessoal, bem essa é uma história que eu já tenho escrita a algum tempo no meu cell, e resolvi postar ela agora.
Espero que gostem! Boa leitura!(*≧ω≦*)
Revisado [16/04/2020]
______
Todos achavam que o moreno queria conquistar a terra por um simples capricho, já que não havia sido rei em seu reino ele queria governar a terra.
Bem, o fato de querer governar a terra não era mentira. Mas o real motivo, era completamente diferente. Ele queria poder sentar em um trono, e ver muitas pessoas lhe paparicando! Lhe tanto presentes e muitos beijinhos nas mãos, falando o quão bom ele era, que estavam felizes com ele e com seu reinado.
Poís, o pai de todos não fazia isso com sigo! Nem um mísero elogio ou incentivo de ação. Thor era melhor, ele sempre ouvia pelos corredores do palácio.
Não que Loki tivesse raiva do loiro por isso, ele sabia que o culpado era Odin. Que só queria dar atenção ao filho legítimo.
Porém, a boquinha do moreno não se aguentava quieta. E sempre palavras duras eram direcionadas ao loiro.
Mesmo sabendo que era errado isso, o moreno nunca soltava um pedido de desculpas ou alguma ação que demonstrasse arrependimento.
Ele queria mostrar que também era forte nas suas ações.
Contudo, Thor mesmo sendo o alvo das maioria das palavras duras que o moreno soltava e das brincadeiras um tanto perigosas, o loiro não conseguia odiar seu irmão. Talvez esse dia nunca chegue. Poís, o loiro só conseguia olhar aquelas duas pérolas verdes dos olhos do baixinho e soltar algumas palavras em repreensão.
Nada que ferisse seu irmãozinho, é claro. Afinal, Thor era um irmão muito protetor em relação ao Loki.
Mas para Odin, seu filho já mimava muito Loki. Então o mais velho não precisa de seu carinho ou compreensão.
Portanto, tomando uma atitude muito severa, assim que o moreno havia sido trazido por Thor depois que o moreno havia tentado dominar o planeta.
O pai de todos trancafiou o filho e privou que sua mulher o visitasse. Não deixando que moreno recebe-se as visitas de ninguém.
Loki séria tratado com um traidor qualquer de Asgard. Sem privilégios de ser um Deus.
Mas tudo isso aconteceu nas escondidas. O pai de todos, colocou o moreno na prisão logo após Thor ter entregado o moreno para os guardas do Reino.
O loiro, achava que iria ocorrer o de sempre, que era um Loki ficar em confinamento em seu quarto por alguns dias e depois ouvir os discursos de seu pai por alguns minutos e logo iria ser solto para fazer seus feitiços sobre supervisão de guardas como de costume. O loiro crente que iria acontecer isso com o moreno, deixou o reino em seguida sem muitas preocupações com o destino de seu irmão.
Thor havia partido novamente para terra, pois havia sido convocado pelos vingadores para mais uma nova missão. Mas claro que antes de partir, o loiro deixou um afago nos fios negros e longos do irmão e uma promessa de que não iria demorar muito pra lhe visitar.
Enquanto estava na terra Thor sempre tentava entrar em contato com o irmão, mas em suas mensagens seu pai sempre avisava que o mesmo não podia responder por estar ocupado ou que não estava presente no palácio. O velho Deus sempre mentia, escondendo a verdade do loiro.
Sabendo que seu filho nunca iria aceitar deixar o moreno receber um tratamento comum ou ser preso em uma cela.
Thor sempre iria querer do bom e do melhor para Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou mudar por você
Historical FictionTodos achavam que Loki era um Deus egoísta, que queria tudo para si. Mas na verdade, ele era apenas uma pessoa que deve uma infância sem o amor de seu pai e que sempre ficou na sombra do irmão mais novo. Ele só queria provar que também era capaz, po...