Titio Barton

2.9K 224 42
                                    

Acho que nunca atualizei um história em tão pouco tempo, se sintam privilegiados ksksksk

Boa leitura! Qualquer erro me perdoem!

[Revisado:11/05/2020]

----

Uma semana depois.

Os dias dos dois deuses não haviam mudado muito. Thor levantava cedo, tomava seu banho e ia preparar o café da manhã dos dois. Por volta das 9hrs o moreno acorda e chamava pelo maior, com uma voz preguiçosa e de certa forma manhosa. Thor ia sempre em passos lentos para o quarto verde do menor, sabendo que o moreno demorava para estar disposto a sair do berço, móvel que havia sido questionado tempos atrás, pois Loki sabia que berços eram para bebês já que em Asgard também havia, mas nada que um discurso do loiro falando sobre estar prevendo futuros desastres com o corpo machucado do moreno não o convencesse.

Assim que Loki ouviu a palavra queda vinda da boca do loiro, não pode não sentir medo. Pois alguns dias atrás o moreno se arriscava a andar sozinho, longe do olhar vigiante de Thor, mas logo um queda feia o vez desistir de caminhar tão rápido. Então o moreno muitas vezes engatinhava, mas a grande maioria das vezes o maior sempre carregava o corpo pequeno.

Thor como forma de ajudar no andar do menor, havia pedido para Natasha com a reabilitação do menor, após descobrir que a ruiva já havia trabalhado como fisioterapeuta em um hospital. De início o loiro havia achado estranho, mas logo a ruiva explicou falando que precisava roubar uns dados secretos do coordenador daquela área e depois o matar. E no meio tempo em que estava lá ela tinha aprendido muito sobre a profissão.

Então na parte da manhã, daquela terça-feira, a ruiva tocou a campainha acompanhada de Banner que queria ver como o moreno estava. Pois por meio das ligações, que Loki sempre fazia questão de ligar, o moreno apenas falava sobre coisas não tão relevantes, como sobre os alimentos que havia comido e não tinham em Asgard e em nenhum outro reino que havia visitado, sobre os objetos desconhecidos por si e para perguntar quando iria receber a visita do acastanhado novamente, de início Thor iria reclamar com o menor falando que não poderia ficar ligando todos os dias para seu amigo porquê ele deveria ter coisas importantes, mas assim que viu o sorriso feliz no rosto do menor por estar falando sobre seu dia, o loiro ficou quieto na hora. Thor era babão de mais para falar que Loki não podia fazer algo.

O loiro foi atender a porta, sem muita pressa. E assim que abriu não pode não se sentir surpreso, além de Banner, Barton também acompanhava o casal.

O loiro cumprimentou todos e deu passagem para entrarem.

O acastanhado foi direto em direção a sala, podendo ouvir o barulho da televisão da entrada da casa. O moreno só poderia estar lá.

E assim que o restante das pessoas entraram na sala, puderam ver um Loki protegido por um cobertor branco com detalhes verdes e com seu urso verde good lucky ao lado.

Os fios negros estavam bagunçados, sinal de que não haviam sido escovados naquela manhã. As bochechas magras estavam levemente sujas por mingau que o moreno comia, os visitantes até podia ver a travessa entre o cobertor.

Banner estava sentado ao lado do moreno, esse por sua vez falava animadamente sobre o dia anterior onde havia visto o loiro transformar a banhanha em papinha sem fazer uso de magia.

- Você ainda não deu banho nele, Thor?! - mulher comentou incrédula, já iria dar 10hrs e o pequeno ainda estava sem tomar banho, com os cabelos bagunçados e ainda se sujava com o café da manhã. Se perguntando se Thor era realmente maduro o suficiente para cuidar de um pequeno.

Eu vou mudar por você Onde histórias criam vida. Descubra agora