O titio Banner

3K 239 76
                                    

Atualização dupla! Ehhhhhhhh٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

Boa Leitura! Qualquer erro me perdoem!

Revisado [05/05/2020]

------

Assim que os dois deuses se despediram do acastanhado, Loki voltou a prestar atenção no desenho que passava na televisão.

— Gostou do desenho? - Thor perguntou indo se sentar ao lado do moreno, depois de ter levado o amigo até a entrada da casa.

— Isso não é desenho! Desenho é feito no papel Thor! - o moreno explicava, afinal em sua terra natal não havia televisão.

— Aqui na terra chamamos isso de desenho também.

Howw.

— Você gostou?

— Eu achei interessante! Contam histórias enquanto mostra a imagem que se mexe! - o moreno falou empolgado, nunca havia presenciado tal magia antes.

— Esse desenho se chama ursinhos carinhosos, eu já assisti várias vezes enquanto estava na casa do Stark. - O loiro mentia. — Sabia que iria gostar! - de repente a lembrança do ursinho de mais cedo veio na mente do loiro. — Eu já voltou! - o loiro avisava indo pegar a pelúcia no andar de cima.

Voltando minutos depois com good luck bear em mãos.

— Eu achei que você iria gostar dele! - o loiro falava indo em direção ao sofá, deixando visível a pelúcia para o menor. — Você gosta de verde, não é?!

Os dedos magros do menor foram em direção a pelúcia que lhe era estendida. Os olhos do menor se arregalaram ao sentir a textura fofa da pelúcia, o cheiro que o brinquedo exalava também eram cativante, cheirava a limão. E sem perceber o moreno abraçou a pelúcia, sentido a doce sensação de se abraçar o ursinho macio.

— Que bom que gostou, meu príncipe! - o loiro falou sorrindo, dando um beijo na testa do moreno e se ajeitando ao lado do menor.

— Thor, por que você está me chamando de príncipe? - O menor perguntou curioso, percebendo que não era a primeira vez que o loiro se referia a si como meu príncipe.

— Porquê é isso que você é, meu pequeno príncipe! - o loiro falou dando beijinhos pela face delicada do menor, vendo a vermelhidão chegar na face do moreno. — Fofo.

— Não, eu sou perigoso..- o menor respondeu baixinho, enquanto abraçava a pelúcia.

— Sim, com certeza! E sabe o que pessoas más merecem? Cosquinhas! - o loiro atacou o corpo ao seu lado, fazendo várias cosquinhas e podendo ouvir a doce gargalhada.

E-Está bem Thor, você ganhou! E-Eu não aguento mais. - O menor falava afobado e com a respiração acelerada.

— Bem, agora que já brincamos...está na hora do seu banho! - o loiro informou, olhando para qual séria sua reação ao ter que ser banhado.

— Sim, preciso de um banho urgentemente! Mas eu não vi nenhuma criada para me ajudar! - o moreno falou curioso, será que Thor havia proibido delas aparecerem em sua presença.

— Lá em cima a gente conversa sobre isso!

Thor declarou, pegando o corpo de Loki no colo. E o levando para o andar de cima.

— Sua casa é bonita! - o moreno comentou podendo ver melhor os detalhes do local.

— Nossa casa, meu príncipe!

— Já que é nossa, eu colocaria mais coisas verdes.

— Quando ele precisar de uma pintura a gente poder conversar sobre isso. Quero que você se sinta a vontade aqui!

Eu vou mudar por você Onde histórias criam vida. Descubra agora