Não demorei muito, né?
Boa leitura! Qualquer erro me perdoem!
Revisado[05/05/2020]
----
O corpo do moreno novamente adormeceu.
Ficar confinado entre ser muito desgastante por si só e junto com os outros acontecimentos, o moreno não tinha energia para nada.
O loiro não demorou muito para chegar em sua casa. E logo tratou de ir banhar o corpo de seu menor, vendo que além de desnutrição o corpo do moreno tinha muitos ferimentos e cicatrizes que não estavam lá antes.
Thor banhou e tratou os ferimentos do menor, tomando cuidado para não acorda-lo novamente. E logo um macacão de pezinho foi colocado no moreno.
O mais alto deixou que o corpo machucado descansasse no berço bonito que o loiro havia escolhido tempos atrás.
O móvel era feito de madeira, revestido em um tom esverdeado. As grades não eram tão grandes, mas seria o suficiente para manter o moreno seguro.
O restante do quarto, para combinar com a peça de madeira também eram em tons brancos e verdes. Loki amava a cor verde.
E Thor fazia questão de dar várias coisas em verde para ver o menor feliz.
[...]
Barulhos do corpo do menor foram ouvidos pelo loiro através da babá eletrônica. Thor muito atento, foi em passos rápidos para ver se o moreno tinha acordado.
Assim que os olhos claros visualizaram o corpo adormecido de bruços, um sorriso escapou de seus lábios.
O menor dormia profundamente, enquanto suas mãos se mexiam em um movimento de abrir e fechar. A boca ressecada se mantinha levemente aberta, soltando um ressonar fofo ao olhar do loiro.
Os olhos azuis varreram o ambiente, e logo um urso verde foi avistado em cima da prateleira. Os braços longos de Thor se esticaram até lá, pegando o urso e levando até o menino dorminhoco.
O loiro deixou o bichinho em baixo do braço do moreno, colocando uma das mãos que se movia entre a orelha da pelúcia. Agora os dedos apertavam a orelha da pelúcia macia.
O maior vendo que tudo estava bem, resolveu deixar o moreno dormir mais um pouco. Seguindo em direção a cozinha assim que fechou a porta do quarto.
Thor logo tratou de começar a preparar o café da manhã dos dois, lembrando-se no meio da tarefa de ligar para o Banner vir dar uma olhada nos ferimentos do moreno.
Afinal, Banner havia cuidado de pessoas doentes antes de ser um vingador, o loiro pensava.
Assim que a ligação foi encerrada, com uma confirmação por parte do médico. Loki finalmente havia acordado, chamando baixinho pelo nome do loiro.
O maior em passos demorados foi de encontro ao moreno. Abrindo a porta com cuidado.
— Bom dia, meu príncipe! - Thor saudou amigável. Indo até o berço onde o moreno se encontrava. — Dormiu bem?
O moreno mesmo achando estranho, apenas confirmou em um balançar de cabeça.
Thor vendo que o mais novo estava bem, entrelaçou seus braços em volta do corpo magro do moreno. E com delicadeza, o loiro pegou o corpo do menor. Lhe deixando em seu colo.
As lindas pérolas esverdeadas do menor se arregalaram em surpresa. Nunca ninguém havia lhe carregado assim antes.
— T-Thor? O que está f-fazendo? - O moreno falou em surpresa, envolvendo seus braços em volta do pescoço do maior, com medo de cair. Tal reação já era esperada pelo loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou mudar por você
Historical FictionTodos achavam que Loki era um Deus egoísta, que queria tudo para si. Mas na verdade, ele era apenas uma pessoa que deve uma infância sem o amor de seu pai e que sempre ficou na sombra do irmão mais novo. Ele só queria provar que também era capaz, po...