Titios não me chamam de feio

2.5K 206 62
                                    

Olha quem voltou!! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

Espero que tenha sentido minha falta! Como prometido, uma capítulo com mais de 3 mil palavras!

Boa leitura! Qualquer erro me perdoem!

[Revisado: 22/06/2020]

-----

Era sexta-feira quando Thor havia ido visitar seus amigos na torre Stark juntamente com Loki que dormia tranquilamente no banco de trás. O loiro havia dirigido até o prédio no centro da cidade, sempre vigiando o corpo adormecido tendo a certeza que tudo estava indo bem.

Assim que estacionou o carro, o loiro pegou a mochila do menor e em seguida o seu príncipe que dormia calmamente coberto por sua manta fofinha.

Com o corpo do moreno já aconchegado em seus braços, Thor seguiu em direção ao elevador, sendo reconhecido pelos seguranças do prédio deis da entrada da grande construção. Enfim, quem não conhecia o deus do trovão em Nova York.

Chegando no andar principal da torre, onde sempre se reuniam para se divertir antes de uma grande batalha. Os belos olhos azuis do maior constataram que não havia ninguém no grande local.

O loiro vendo que não iria causar grandes problemas, apenas deixou o corpo pequeno do moreno no sofá. Tomando o cuidado em deixar almofadas no chão para futuras quedas. dando-se por satisfeito, Thor partiu a procura dos seus amigos.

Logo reconhecendo as vozes de dois que se aproximavam, eram as vozes de Steve e Tony. Que naturalmente estavam discutindo.

— Eu já falei picolé, não vou abandonar meu dia de folga para treinar com você. - o magnata retrucou levemente irritado. Músculos não eram tudo nessa vida.

— Uma vez não irá matar Tony! - o loiro tentava novamente.

— Olá, meus amigos! - o loiro saltou feliz. Se aproximando para dar um aperto de mão e um abraço.

— JARVIS por que não me avisou sobre o Thor? - o acastanhado perguntou curioso, afinal a inteligência nunca se esquecia de nada.

— Eu avisei senhor! Duas vezes para ser mais exato. Hoje pela manhã e a 10 minutos atrás, quando o senhor Thor entrou no elevador.

Hoo. - Tony soltou o resmungo, é claro que sua criação não iria errar. — A que devo a ilustre visita? Creio eu que não é para só me ver!

Thor colocou a mão na testa, tentando ter paciência com os esquecimentos do magnata. Por Odin, Tony se mostrava uma cabeça de vento as vezes.

— Pelos deuses meu amigo! Eu havia lhe ligado a três dias atrás para deixar confirmado que você iria cuidar do Loki hoje enquanto eu iria sair para resolver um problema. - o loiro falou cansado da mania feia que o acastanho tinha em só prestar atenção no que lhe convia.

— Loki? - o acastanhado questionou, não se lembrando de ter ouvido sobre o moreno estar de volta a terra.

— Pelos deuses, Tony! Como conseguiu sobreviver antes do JARVIS? - o loiro falou incrédulo, se perguntando se o acastanhado tinha um botão que apagava tudo por dia.

— Eu só me esqueci, meu amigo! Eu estou trabalhado em uma nova armadura que exige muito de minha concentração e inteligência.

— Muita? Eu acho que é tudo! - o loiro comentou rindo. — Resumindo tudo, Loki virou meu pequeno! Igual o relacionamento do Steve com o Bucky e você me prometeu cuidar dele por hoje para eu ir lá tirar minha carteira de motorista oficialmente, mesmo que eu já dirija muito bem são leis da terra.

Eu vou mudar por você Onde histórias criam vida. Descubra agora