Ursinhos de jujuba

2.4K 194 43
                                    

SOLTEM OS FOGOS,POIS EU VOLTEI!!! (҉˘.˘)~҉

A autora não sabe se está vivendo ou apenas existindo. Estou tão cansada que acho que a qualquer momento eu vou dormir e nunca mais acordar kkkkk. Era para eu  ter atualizado ontem, porém minha aula online foi tão cansativa e desgastante que acabei ficando sem energia, desculpem.

Qualquer erro me perdoem, a autora aqui virou um zumbi e talvez tenha passado alguns errinhos.

[Revisado: 30/08/2020]

_____

Assim que o moreno foi alimentado. Se sentindo muito cansado, pois ter que brincar e tentar convencer Antônio Stark de algo que ia contra sua opinião, havia sido muito desgastante. O moreno não achando ruim, se recostou no corpo do magnata. Se sentindo cheio, o suficiente para descansar um pouco antes de voltar a desenhar.

Mas assim que os espertos e atentos olhos do menor foram em direção a entrada do cômodo, percebendo que seu titio Barton entrava na sala comendo pequenos bichinhos coloridos, o menor não pode não desejar também.

— Eu quero! - o moreno informava apontando para Barton que entrava sem muitas preocupações até ter todos os olhares dos amigos direcionados para si. Pensando que talvez não tivesse sido uma boa ideia ter entrado naquele exato momento.

— Pequeno, seu estômago não está pronto para comer coisas sólidas. Mas quem sabe...- o capitão havia sido interrompido pela fala do moreno.

— Mas e-eu quero, por favor...- o moreno pedia educadamente, sabendo que ninguém iria negar algo para um menino bem educado e bonito como ele.

Os olhares de todos caíram em arrependimento. Eles se sentiam culpados em ter que negar um pequeno doce ao moreno. E em principal, sentiam raiva do agente ter entrado em uma casa comento doce onde sabia que tinha um pequeno.

— Vamos fazer o seguinte. Você pode comer um e apenas um e se você se sentir mal você irá avisar imediatamente para um de nós, estamos entendidos? - o loiro ditava, vendo a cabeça do menor se mover rapidamente, chegando a duvidar se Loki realmente havia lhe ouvido. — Barton me de o de sabor morango, por favor!

E assim foi feito, o arqueiro entregou a jujuba para o loiro, depois de dar uma leve sacudida na embalagem e enxergar o ursinho rosa. Percebendo que assim que o doce foi entregue ao capitão, os dedos longos de Steve colocaram com cuidado o doce na mão de Loki.

— Você deve comer divagar e mastigar bem, okay? - o loiro explicava calmamente, percebendo que o menor só tinha olhos para o doce e apenas isso.

Otay! - Loki falou embolado, sentindo que poderia babar a qualquer momento em excitação por comer o ursinho.

Todos olhavam atentamente o moreno colocar a cabeça do ursinho entre a boca e morder. Deixando um pouco de sua saliva sair de sua boca e ir parar entre os dedos, babando-os. Demonstrando que realmente estava com muita vontade em poder experimentar a jujuba.

Em seguindo o moreno mastigava o ursinho, percebendo que era doce. Lhe lembrando as guloseimas de Asgard, mas o gosto dessa era diferente.

Como não comia coisas sólidas a muito tempo, o moreno sentia dificuldade em ter que fazer os movimentos de mastigar. Mas pelo gosto da guloseima, valia a pena.

O moreno seguiu fazendo isso por mais duas vezes até terminar o ursinho por completo. Lambendo as pontas dos dedos querendo sentir novamente o gosto do ursinho de jujuba, mas já tinha acabado.

M-Mais! - Loki exigia como um bom menino mimado que era.

— Acabou pequeno! - Barton falava mostrando suas mãos sem o saquinho de jujubas. Querendo não fazer movimentos exagerados e o barulho do saco de jujubas bem escondidos em sua blusa se fizesse presente.

Eu vou mudar por você Onde histórias criam vida. Descubra agora