1° Capitulo.

78 6 5
                                    

Introdução:

Estou correndo, ofegante, meu coração parece que vai saltar pela boca, estou cansada e sem saber para onde devo ir, porém não posso parar agora pois aquele maldito ser ainda está atrás de mim, maldito mesmo é esse meu destino que me trouxe para esta floresta, logo eu inferno.....Estou rezando para conseguir sair deste lugar antes que ele me ache, o sol já está nascendo não quero ser pega pois se ele me achar provavelmente terei o mesmo fim que os outros, bem, na verdade, se ele me encontrar meu destino vai ser pior que os outros, morrerei de forma bem lenta pelo que fiz com ele.
Estou com medo, muito medo e só quero correr até achar alguém que me ajude...... sinto que não vou conseguir sobreviver até o fim.


1°capítulo:

- Oi, acorde, acorde....você está bem?
- Droga.....que dor de cabeça! Quem é você? Aonde estou? Como vim parar aqui? Perguntei olhando para o vulto na minha frente .
- Bem meu nome é Bob e também
Não sei aonde estamos e nem como chegamos aqui, E você lembra de alguma coisa ?
- não....não lembro de nada! Porque essa sala está tão escura? Perguntei enxergando apenas o vulto de Bob.
- Bem não sei te dizer..... Que tipo de maníaco faria algo do tipo? Disse Bob se rastejando pelo chão a procura de qualquer coisa.
- Sinceramente não faço ideia....Será que fizemos mal para essa pessoa e ela quer se vingar? Disse colocando as mãos em minha cabeça que doía loucamente.
Mal terminei de falar quando luzes se acenderam iluminando todo o pequeno quarto, com paredes brancas e sujas, era como se tudo estivesse abandonado há muito tempo, não havia nada além de uma porta e o jovem rapaz de cabelos negros e olhos azuis e estatura alta.
- o que iremos fazer? Será que está trancada? Vamos ver? Falei para o rapaz a minha frente que me olhou apreensivo.
- tudo bem mas você mantenha distância, ou pelo menos fique atrás de mim, Pode ser? Disse esperando minha aprovação enquanto se levantava.
Nos dirigimos rumo a porta entalhada com um símbolo estranho que nunca havia visto em toda minha vida, olhamos um para o outro sem saber o que viria a seguir, ele puxou o trinco e a porta se abriu dando acesso a uma outra sala. Adentramos e lá estavam mais quatro pessoas, para ser mais exata, dois casais, duas mulheres, uma com o corpo bem "alinhado" loira e alta uma verdadeira modelo e já a outra mais comum, cabelos ruivos, sardinhas e estatura média .... ambas pareciam estar na Universidade, a diferença é que a primeira aparentava ter condições melhores de vida que a maioria da população e a segunda era como a maioria da população, vivendo na labuta do dia a dia para fechar as contas no final do mês, mas isso não a deixava menos bonita, pelo contrário, ela provavelmente era desejada por muitos rapazes.
Os rapazes também pareciam ser da universidade... um bem moreno com dois metros de altura e com cabeça raspada, o corpo dele gritava que ele era um louco por fisiculturismo...já o outro era ruivo parecia ser um nerd e era meio magricela.
Assim que nos viram correram e já vieram perguntando:
- Quem são vocês dois? Disse o rapaz ruivo com o apoio de sua equipe que pareciam que iriam voar em Bob e em mim.
- meu nome é Bob, sou um estudante e faço faculdade de Medicina. Disse com um tom sério com quem não iria abaixar a cabeça para ninguém daquela sala.
- meu nome é Elena, sou uma estudante de botânica e ciências naturais. Disse com um tom sério porém calma, mesmo que por dentro meu coração parecesse que iria explodir.
O grupo que já estavam na sala se entreolharam, e continuaram com o questionário.
- como vocês entraram aqui? De onde vem ? Disse o jovem rapaz moreno dando um passo a frente, como se quisesse nos bater.
- nós não sabemos como entramos aqui, e nem quando fomos pegos. Disse Bob sem se amedrontar com o jeito tosco do jovem rapaz.
-Desculpe nosso jeito de falar com vocês, também acordamos sem saber como viemos parar aqui e o por que. Prazer, meu nome é Rafaela disse a jovem loira estendendo a sua mão.
Meu nome é Tamily, desculpe! Disse a jovem ruiva abaixando a cabeça envergonhada.
- Meu nome é Carlos, trabalho em uma oficina, ou melhor, trabalhava. Desculpe o meu jeito, é que eu precisava saber quem eram vocês e como chegaram aqui, disse muito amigável. Nem parecia o jovem intimidador de outrora.
-Meu nome é Lucas, não sei como vim parar aqui e nem o porquê. Disse o jovem ruivo ainda encarando o Bob.
- vocês acordaram todos juntos no mesmo no quarto? Perguntei ainda olhando para o Lucas, que não desviava o olhar do Bob.
- não, eu e a Tamily acordamos em um quarto azul tem menos de meia hora, sentia uma dor de cabeça horrível. Disse Lucas ainda encarando o Bob.
- nós acordamos em um quarto rosado e sujo há vinte minutos, também com as luzes apagadas e uma forte dor de cabeça. Disse a Rafaela me encarando.
- Bem, pelo visto estamos todos no mesmo barco e se quisermos descobrir o que está acontecendo temos que trabalhar juntos nessa. Disse Carlos encarando o Lucas.
- Bem, então vamos caçar um jeito de sair desta sala! Disse o menino ruivo já analisando a sala.
Começamos a caçar qualquer coisa....por debaixo móveis, quadros e tudo que tinha na sala.
- pessoal achei algo....parece um teclado.... gritou euforicamente a Rafaela com um quadro velho nas mãos....todos nós nos aproximamos e vimos um teclado com símbolos coloridos. Ficamos ali parados por um segundo até eu lembrar do símbolo que estava em meu quarto, e contar a todos que também reconheceram os outros símbolos.
- bem neste teclado temos duas colunas, uma com os símbolos e a outra com cores. As cores e símbolos se encontravam nos quartos em que acordamos. Então vamos colocar o símbolo na ordem em que acordamos e a cor também.
E assim foi feito, com um rangido estressante uma porta se abriu e deu acesso a um longo corredor escuro, Sinceramente estava com medo porém aquela poderia ser a saída que eu precisava, criei coragem e entrei pelo grande corredor que deu acesso a uma outra sala. Após todos passarem uma grade caiu fazendo um grande barulho fazendo todos olharem para trás.

Encurralados.Onde histórias criam vida. Descubra agora