PUBLICAÇÃO

916 22 1
                                    

Olá, pessoas lindas do meu coração!

Conforme prometido, deixei o livro completo aqui no Wattpad quase duas semanas depois do aviso de retirada, e agora é chegada a hora.

Estou deixando os 10 primeiros capítulos para degustação de vocês!

Agora, quem quiser ter o livro completo, bonitinho na sua estante virtual, pode adquiri-lo na Amazon :)

Lembrando que quem comprar o e-book leva de presente o conto "Namoramento", que detalha uma briga de Marcos e Mariah durante o casamento de Sabrina e Hugo, e a determinação de como será o resto das suas vidas.

Vou deixar um trechinho aqui para vocês:

""Assim que estavam perto o bastante para se escutarem apesar da música alta, Marcos perguntou:

- Você quer casar?

Arregalando os olhos, Mariah quase caiu do banco.

- Quê?!

- Calma. – Marcos não aguentou e precisou dar uma risada baixa. – Não estou te propondo em casamento, é só uma pergunta abstrata. Você já pensou sobre isso?

- Acho que a gente nunca falou disso, né? – ela disse, mais calma. Indicou que ele se sentasse no banco vazio ao seu lado, e ele o fez.

- Acho que não. – ele deu de ombros, como se estivessem falando sobre o tempo.

- Eu nunca me vi entrando em uma igreja em um vestido branco cheio de saias. Nem como uma mãe que fica em casa, cuidando dos filhos... Não é que eu tenho algo contra a ideia, só tenho dificuldade de visualizar uma vida tão... tão...

- Normal? – Marcos ofereceu, sorrindo melancólico."

O link, para quem quiser comprar o e-book e me apoiar a continuar escrevendo, é https://bit.ly/amigoscombeneficios

Vou deixar nos comentários também ;)

Muito, muito obrigada por me acompanharem nessa jornada até aqui! Vocês são sensacionais <3

Se quiser conhecer mais algum livro meu, recomendo Coração de Aluguel, que tem uma pegada leve como Amigos com Benefícios, e personagens mega cativantes. Ela sendo postada aqui no Wattpad capítulo a capítulo enquanto eu escrevo.

Um super beijo!

[Degustação] Amigos com BenefíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora