[Narração Ana]
Depois de deixar Luan enfrente a pensão, com muito custo porque ele queria me trazer em casa, eu vou embora, Lorena ainda dormia quando eu cheguei e amanhã explicarei para ela tudo o que aconteceu, mas de uma coisa eu tinha certeza, não queria mais saber do Lucas, achei que ele fosee meu amigo mas aquele Lucas que vi hoje era tudo menos meu amigo.
De manhã depois de explicar tudo a Lorena ela insiste em conhecer o Luan, mesmo ele tendo dormido na pensão eu sabia que ele estaria no mesmo lugar hoje, sobre o dinheiro do Lucas insisti que Luan o pegasse, mas ele se recusou e mandou que eu devolvesse e eu faria isso com muito orgulho na verdade.
- Oi Ana. - Ele sorri tímido como sempre, estava se preparando para começar a tocar quando lhe estilo algumas folhas com músicas e as notas para tocar no violão.
- Obrigado. - Ele diz.
- Essa aqui é minha irmã, Lorena. - Também havia explicado o Luan na noite passada que Lorena era apaixonada por Lucas e que eu não queria nada com ele, éramos amigos, aliás agora nem isso.
- Então você é o Luan que minha irmã não para de falar. - Ela diz e eu a cutuco.
- É um prazer Lorena. - Ele diz mas não estica a mão, provavelmente com vergonha,
- Hora deixa disso. - Ela afirma puxando a mão dele e a apertando.
- Você vai cantar? - Pergunto e ele faz que sim colocando um pote pequeno no chão
- Canta uma pra mim. - Peço e ele faz que sim, então começa a cantar..
"Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei você é tudo o que eu sempre sonhei, olha pra mim,
Linda, deusa, fada nuvem de amor pura magia,
Quero você meu sol minha luz a minha alegria,
Com você sinto de volta a minha paz,
Ninguém me faz tão feliz como você me faz.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mendingando Amor
Fanfiction"Sentado em frente a porta de uma igreja com as roupas sujas e rasgadas Luan esperava a missa acabar para pedir esmolas como fazia todos os domingos, morava na rua há um ano, depois que foi despejado de sua casa por ter ficado desempregado e sem con...