Capítulo 49 🌷

219 12 0
                                    

[Narração Luan]

Ana está ao meu lado no laboratório, do outro lado da sala sentados em duas cadeiras estão as pessoas que dizem ser meus pais, eles me olhavam e sorriam para mim, a mulher até deixava algumas lágrimas escaparem mas para mim aquilo era teatro, não passava de falsidade, eu não sei porque mas eu não conseguia acreditar, algo em mim me dizia que era só intetesse.
- Sr.Santana. - Um enfermeiro chama e eu entro na salinha menor onde tinha que me sentar enquanto eles espetavam a ponta do meu dedo, Ana permanecia comigo, ao meu lado.
- Agora os Senhores, por favor, - Ela chama o casal e eu saio para fora,
- Vai dar tudo certo amor, - Ana diz pegando minha mão e a levando a boca depositando um beijo ali, ela era a parte mais boa naquilo tudo.
- Quanto tempo demora para o exame sair? - Pergunto a emfermeira depois que o casal sai.
- Dentro de 15 dias enviaremos o resultado do teste pelo correio. - Afirma e eu faço que sim.
- Filho escuta..- A mulher se aproxima mas eu me afasto.
- Não me chama de filho, independente do resultado desse exame, eu não tenho pais. - Afirmo saindo do laboratório com Ana ao meu lado, do lado de fora vários fotógrafos e câmeras nos esperavam mas eu não estava com cabeça pra isso, meus seguranças afastam eles e eu entro no meu carro com Ana e saimos dali.

15 dias depois.

Seguro o envelope em minhas mãos sem coragem de abrir, meu coração batia acelerado e Ana estava ao meu lado tentando me dar forças mas eu não conseguia nem raciocinar direito.
- Abre pra mim? - Peço entregando o envelope a ela que o abre sem cerimônia e lê.

Mendingando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora