Capítulo 42 🌷

235 10 0
                                    

[Narração Luan]

Eu estava nervoso, em choque na verdade, aquela garota pediu uma foto e quando eu disse que sim ela se aproximou e me beijou, eu fiquei bem surpreso na verdade e quando acordei e fui empurrar ela eu ouvi a voz da Ana, gelei naquele momento, ela me disse que nao queria ouvir, que mao precisava, expulsei aquela maluca daqui e enquanto Ana me olhava eu procurava um jeito de explicar para ela,
- Ela me pediu uma foto e me agarrou, eu juro que não te trai eu só autorizei a foto e..- Ela se aproxima e coloca um deso em meus lábios,
- Não precisa me explicar nada anjo, acredito em você. - Ela diz.
- Você..acredita? - Pergunto sem entender.
- A quatro anos atrás isso aconteceu mas ao contrario lembra? Lucas me beijou e eu tentei te explicar lembra? E você terminou comigo, sei que não foi só por isso, naquela época você me listou os motivos mas eu não vou aceitar que nos separem novamente com a mesma merda de plano, se você me diz que não a beijou, que não a autorizou a fazer isso, eu acredito em você, - Afirma e eu me acalmo, na verdade aquela mulher tinha me surpreendido e muito.
- Me desculpa por não ter acreditado em você quatro anos atrás, mas realmente, eu me sentia tão insignificante pelo que eu era, pela vida que eu tinha. - Afirmo. - Fui bobo, porque você nunca se importou com essas coisas e me amou quando eu não tinha nada. - afirmo pegando sua mão, ela sorri e me dá um selinho.
- Vai ser necessário bem mais que uma fã maluca pra me separar de você, chego a pensar até que você não vai se livrar de mim nessa vida. - Ela diz e eu sorrio.
- Mas quem disse que eu quero me livrar de você? Pelo contrário, quero você cada vez mais perto. - Afirmo.

Mendingando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora