Capítulo 34 🌷

264 13 2
                                    

[Narração Luan]

- Eu não quis me exibir ou algo do tipo, é só que antes eu não podia te dar conforto em nenhum momento, fosse para comer ou só jogar conversa fora e agora que eu posso porque não? - Digo mexido com as palavras dela.
- Me desculpa tá? Você está tentando e eu fico parecendo aquelas garotas chatas controladoras. - Afirma.
- Anos atrás eu não podia te oferecer nada, agora eu posso. - Digo.
- Anos atrás eu não importava com isso e agora menos, desde que a pessoa com quem eu esteja me faça bem, o resto é detalhe. - Ela diz e eu sorrio, aquela era a minha garota.
- Então quer sair daqui e comer um cachorro quente? Só temos que achar um e comer no carro porque eu não posso sair muito. - Afirmo me levantando e ela faz que sim.
- Seria o encontro perfeito. - Ela diz, eu jogo algumas notas na mesa porque querendo ou não o garçom fez o trabalho dele, nós que não queriamos mais comer ali, depois pego na mão de Ana e caminhamos para o carro, entramos e eu rodo um pouco até achar uma barraquinha, tirei uma foto com o vendedor e comprei os cachorros quentes, dentro do carro eu e Ana comemos.
- Faz tanto tempo que não como um desses. - Digo dando uma mordida no mesmo.
- E eu então? - Ela sorri.
- Essa noite está sendo perfeita. - Digo mantendo o sorriso.
- A noite não acabou ainda Luan. - Ela diz com um sorrisinho.

Mendingando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora