Capítulo 15 🌷

310 19 2
                                    

[Narração Ana]

Quando chego na faculdade com Lorena, Lucas já está lá, parado e sorri pra mim mas eu aperto firme o braço da minha irmã e passo direto,
- Ei o que foi? Não vai falar comigo? - Ele pergunta entrando na minha frente.
- Não, não somos mais amigos, eu já sei o babaca que você é. - Afirmo.
- O quê? O morto de fome foi reclamar com você? - Ele pergunta.
- O nome dele é LUAN e ele não me falou nada, eu estava lá e eu vi, aqui está seu dinheiro. - Afirmo e taco o bolinho na sua cara assim como ele havia feito com o Luan.
-  Vai parar de falar comigo por causa de um coitado como aquele? - Pergunta e eu sorrio.
- Coitado é você por não ter coração. - Afirmo passando direto, Lorena também estava magoada com ele e por isso me deu tudo apoio.
Depois das aulas eu sai da faculdade e sorri ao ver Luan parado próximo ao portão, eu tinha dito o nome da faculdade uma vez e me surpreendi ao notar que ele se lembrava, ele segurava uma rosa e estava bem limpo, só as roupas que estavam rasgadas.
- Me desculpe por aparecer assim, não queria me envergonhar. - Ele diz porque todos nos olhavam.
- Você não me envergonha Luan e eu adorei a surpresa. - Afirmo pegando a rosa.
- Pensei em a gente dar uma volta, andar um pouco, não sei. - Afirma.
- Eu adoraria, vamos? - Pergunto esticando minha mão que ele pega sorrindo.

Mendingando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora