Capítulo 28 🌷

271 13 0
                                    

[Narração Ana]

4 anos depois.

Agora eu caminhava pelo aeroporto com minhas duas malas em mãos, procurava por um táxi.
Nesses quatros anos muita coosa aconteceu, eu me formei em moda e abri minha própria marca, não namorei e nem fiquei com mais ninguém se é o que vocês querem saber e meus pais sonham com meu reencontro com o Luan apenas por um motivo, ele está muito rico agora, milionário.
Depois de entrar no táxi sou levada de volta ao meu antigo apartamento, aquele que eu dividia com Lorena, não voltamos a nos falar mas fico sabendo pelos meus pais que ela trabalha na mesma empresa que o Lucas porque os pais dele são os donos, ela ainda não havia o superado nesses anos.
Sobre o Luan eu sabia quase tudo, todo mundo falava dele, da história dele e de como ele deu a volta por cima, eu nunca mais o vi ou falei com ele, mas ainda me lembrava dele e ainda o amava.
Quando entro em casa Lorena não diz nada, mas sorri pra mim, eu tive saudades, ela também que eu sei.
- Até quando vamos ficar assim Lore? Já faz 4 anos e eu senti tanta a sua falta. - Afirmo e ela se levanta vindo até mim.
- Eu também. - Afirma e finalmente nos abraçamos.
- Mas agora que chegou você podia ir no restaurante aqui da esquina buscar comida pra gente ne? - Ela diz e eu acabo cedendo, aquele restaurante também havia mudado e agora era bem famoso, quando paro na frente, antes mesmo de entrar eu travo, Luan estava srbtado em uma das mesas com uma garota, ele sorria para ela.

Mendingando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora