Capítulo 23 🌷

262 12 0
                                    

[Narração Luan]

Olho seu rosto e o sorriso triunfante de Lucas, depois olho para Lorena que chorava muito, ela não choraria se não estivesse realmente magoada, e ela não estaria tão magoada se aquele beijo não fosse real.
Mas sinceramente? Dentro de mim juntou tudo, juntou a minha vida, aquela que eu levava, aquela vida de miséria que eu tinha mais a vida dela que tinha do bom e do melhor, que dormia em.uma cama quentinha, depois veio a humilhação do Lucas e aquele dinheiro que ele jogou na minha cara, aquelas palavras.. Eu ainda tentei, nós tentamos porque nos amamos maa agora parecia que só amar não bastava, amor não encheria barriga nos dias em que passariamos fome, porque era isso que ela passaria comigo se realmente ficassemos juntos, depois veio a negação dos pais dela, as palavras que me cortaram assim como as outras e agora isso, a gota d'agua, haviamos sido feitos para noa conhecermos, nos apaixonarmos mas não para ficarmos juntos, nao com vidas diferentes, não com tantos problemas e definitivamente não quando temos que nos sacrificar para ficar ao lado de quem amamos porque o amor não deveria exigir sacrifício, deveria ser bom e fácil e nls levar as nuvens e agora parecia que um só puxava o outro pra baixo..
- Luan. - Ela me chama e saio de meus pensamentos, me doía o que viria agora, estava me quebrando mas ela merecia mais do que eu, não um homem sujo que não tem nem onde dormir e eu também merecia mais porque agora eu não tinha certeza se acreditava nela, não ao ver o sorriso vitorioso de Lucas e a tristeza no rosto de Lorena.
- Acho melhor a gente terminar Ana. - Digo tentando não mostrar como eu estava mal.

Mendingando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora