Capítulo 33 🌷

276 13 0
                                    

[Narração Ana]

A sexta feira demora a chegar mas quando chega trás também um nervoso enorme ma barriga, coloco um vestido de alçinha preto com um pouco de renda nele, deixo meu cabelo solto que destaca no preto do vestido e coloco saltos na mesma cor, pego minha bolsa de mão e o celular apita com uma mensagem do Luan dizendo que ele está esperando lá em baixo, demoro um pouco mais para descer porque não quis parecer desesperada, quando em fim desço ele está encostado em um carro vermelho lindo, então me olha e sorri.
- Está linda. - Afirma abrindo a porta para mim.
- Obrigada, você também. - Respondo entrando no carro, ele dá a volta e se senta no banco do motorista dirigindo para o restaurante, o caminho é quieto e toca uma música no rádio, era Stay with me do Sam Smith, eu amava aquela música com todo o meu coração e quando começo a cantarolar Luan aumenta o rádio e começa a cantar comigo (procurem essa música que é tema do casal).
Ao chegarmos no restaurante o garçom nos encaminha para a nossa mesa, havia luz de velas e rosas na mesma, eu olho para o Luan que sorri.
- Eu quis surpreender, - Afirma puxando a cadeira para que eu me sentasse.
O garçom noa entrega os cardápios e eu peço uma macarronada, Luan pede um peixe e enquanto esperamos tomamos vinho.
- Está impressionada? - Pergunta se referindo a tudo aquilo, toda aquela extravagância.
- Na verdade, um pouco decepcionada, sabe que eu nunca liguei para carro chique, ou restaurante caro e todas essas coisas, se você tivesse me levado para ir comer um cachorro quente eu teria ficado bem mais feliz, parece até que você não me conhece. - Afirmo, aquela eta verdade e além disso, eu nunca me importri com coisa cara.

Mendingando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora