Caminhei pelo aeroporto de Congonhas com Boss Bitch da Doja Cat tocando em meus fones de ouvido, envolvendo-me na poderosa batida enquanto arrastava minha mala com confiança até a saída do lugar. Aquele local era como minha segunda casa, tão familiar que nem precisava mais ler as placas de indicação, já sabia o caminho que precisava seguir para chegar à saída e encontrar um taxi.
Há poucos minutos, eu havia pousado em São Paulo de volta de Brasília, onde um generoso Deputado havia feito uma farta doação para ter minha presença em sua cama. Sua esposa, doce como mel, desfrutava de uma viagem a Paris com a irmã mais nova, sem suspeitar da traição que se desenrolava em sua ausência. A pobre garota mais nova, havia descoberto a traição de ex noivo poucos dias antes da viagem, desfazendo o noivado. Ele era algum cantor sertanejo emergente nas noites de Goiânia, nada confiável a meu ver. E foi por isso que o dedicado Deputado planejou uma viagem de 15 dias para sua querida esposa e sua irmã, algo para a capital francesa e que se pudesse, ele o faria durar ainda mais tempo, para se embrenhar em meus braços por mais noites, e dias também.
Confesso, julguei o destino cafona, considerando a tragédia que a garota tinha acabado de enfrentar. E apesar do dinheiro que ele poderia me pagar, eu dispensava passar mais tempo do que o necessário com ele, convenhamos que algumas companhias são extremamente desagradáveis e dispensáveis.
Porém a viagem foi interrompida antes do previsto, com apenas seis dias de minha cavalgada pelo pequeno pau do Deputado, sua esposa decidiu surpreender a todos e voltar para o marido. E eu, bem... Parti rapidamente da capital do Brasil após receber minha generosa doação pelos 15 dias de serviços prestados. Afinal, não é porque o cliente teve um imprevisto que eu deveria receber menos por isso.
Em poucos minutos, atravessei as portas automáticas da saída do aeroporto e fiz sinal para o primeiro taxista que avistei. Deixei que ele guardasse minhas malas no porta-malas do carro enquanto eu pescava meus óculos de sol da Chanel dentro da bolsa e os colocava em meu rosto, protegendo-me da claridade excessiva daquele dia ensolarado demais.
Assim que ele terminou e vi o carrinho de malas vazio, entrei no carro branco desanimada pelo trânsito pesado de uma quinta-feira que enfrentaria até chegar ao meu apartamento nos Jardins. Já sabia que levaria alguns bons minutos, bem, talvez horas, dentro daquele carro.
Peguei meu celular dentro da bolsa.
Embora estivesse livre pelos próximos dias, eu sempre checava meus e-mails em busca de possíveis mensagens de clientes, afinal tempo é dinheiro, e por mais que eu já esteja nadando em grana suficiente para viver o resto da vida com todo o conforto que desejo, uma vadia gananciosa como eu sempre quer mais, muito mais.
Meus olhos percorreram a tela, e minha boca se curvou em um sorriso malicioso ao ler o e-mail de Bianca, uma amiga de infância que havia abandonado tudo no Brasil para cuidar dos negócios da família na Itália. Diferente de mim, Bianca sempre foi uma romântica incorrigível e, mais uma vez, contava os dias para que um novo amor surgisse em sua vida. Ela era como aquelas personagens dos romances que ela adorava ler.
Confesso que ri ao ler tudo aquilo, seu e-mail era tão a cara dela. Mas no fundo, eu a invejava. Bianca era doce, pura e inocente quando se tratava de amor. Ela não tinha barreiras nem preconceitos, era tudo ou nada. Enquanto isso, eu, apesar da minha juventude, estava tão focada em crescer e ser alguém na vida que tinha deixado o amor e suas frescuras para depois, um talvez que poderia nunca chegar. Mas infelizmente, era necessário, pois se eu me permitisse perder o controle, poderia acabar colocando tudo a perder.
Já fazia tempo suficiente que eu trabalhava como acompanhante de luxo para entender que essa profissão tinha suas regras, mesmo que fossem apenas inscritas nas entrelinhas do Manual das Putas. A primeira e mais essencial delas era não se envolver emocionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho Um Segredo (Acompanhante de Luxo)
RomanceVivendo sob o nome de Esther Prado, a ambiciosa Lívia Martelli desbrava os corredores da alta sociedade paulistana. Estudante de Moda dedicada, ela equilibra a vida acadêmica com o trabalho de acompanhante de luxo de magnatas e políticos brasileiros...