0003

8K 889 333
                                    

Venus' point of view
Vinte do um.


Prendi a parte traseira do lápis entre meus dentes enquanto deslizava meu polegar pela tela do celular enquanto observava cada foto que passava no meu feed. Geralmente eu prestava atenção na aula, mas essa em específico era a última e o professor substituto estava lendo um livro a aula toda.

Uma notificação surgiu no ecrã, o nome "jadn" estava estampado no lugar do contato, acompanhado de uma mensagem de texto.

"Que feio, a senhorita mexendo no celular em plena aula de filosofia."

Levantei meu olhar até a fileira ao lado. Lá estava ele... na quarta cadeira, segurando seu aparelho enquanto me encarava com os lábios curvados. Fiz uma careta impressionada, negando com a cabeça logo em seguida e te respondendo.

"Parece que não sou a única, hossler."

Bloquiei meu celular com um sorriso vencedor no rosto, encarando o professor que se levantava com a caneta na mão. Faz uma semana que eu estou nessa escola, e durante esse período eu me aproximei muito do garoto, principalmente por conta da aula de filosofia que tínhamos juntos.

━━ Para começar o terceiro bimestre com um ponto extra, a professora de vocês mandou um trabalho em dupla ━ o mais velho falava enquanto escrevia na lousa.

Observei, de canto, jaden bufar e esfregar a mão no rosto. Acabei estranhando o ato, mas não deu tempo de perguntar pois o professor começou uma nova explicação.

━━ Vocês vão pesquisar sobre a filosofia na religião ━ tagarelava enquanto escrevia as palavras ━ e eu quero, com suas palavras, a opinião de ambos os membros da dupla sobre esse assunto. O dia da entrega é 27/01. Semana que vem.

Anotava tudo no meu caderno para não ter dúvidas futuramente, ouvindo o professor finalizar as instruções e se sentar na sua cadeira. Quando terminei, juntei minhas coisas e me levantei junto do pessoal enquanto o sinal tocava, mas parei ao lado da porta assim que Jaden fez o mesmo.

━━ ei... o que ta fazendo? ━ perguntei encarando seus olhos claros. Ele estava sério.

━━ vou falar com o professor. Eu não tenho uma dupla.

Irruguei minha testa, abrindo minha boca algumas vezes antes de montar a frase e soltar.

━━ Eu posso ser sua dupla...

Vi o garoto me encarar pela primeira vez desde o início da conversa, ele carregava uma expressão surpresa e eu fiquei mais confusa ainda.

━━ O que?

━━ geralmente ninguém se oferece para fazer alguma coisa comigo.

Revirei os olho, balançando a cabeça negativamente e enroscando meu braço no seu, nos guiando para fora da sala.

━━ Quando vai perceber que eu não sou esse povo? ━ murmurei ━ me manda mensagem pra gente combinar as coisas, ok?

Foi a última coisa que disse antes de acenar para o garoto e seguir meu rumo, completamente contrário do seu.





Notas da autora;

Primeiramente bom dia/tarde/noite, espero que estejam gostando porque eu tenho muuita coisa bacana vindo ainda e eu gostaria que estivessem acompanhando.

Eu sei que capítulo de pov é muito cansativo e chato, mas é muito importante no começo. Eu prometo que essa semana ainda sai capítulo de rede social.

É isso... desejo uma boa semana a todos, usem máscaras e lavem as mãos. Bj bj

៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora