Curtido por jxdn.yo, anthreeves e outras pessoas.
Imbryce I'd love to hold you close, tonight and always.Ver todos os 59 comentários.
Madslewis ilysm ❤🥺
anthreeves se casem, adotem um cachorro e me adotem.
vêeamato AMÉM SENHOR DEUS ABENÇOAvêeamato mads larga o bryce e vem namorar cmg
|imbryce talarica morre cedo 👺
|madslewis to indo amor, me espera ai.qgriggs oi deus, se o senhor quiser saiba que seu filho está mais que pronto.
gavani ai meu deus quanta beleza 🥺
Notas da autora
Oi totosas, bom dia/tarde/noite.
Só vim aqui pra falar o quanto
eu sou cadelinha desse casal rs
e também queria perguntar uma
coisa a vcs.Caso não perceberam, em um dos últimos capítulos, eu mostrei o primeiro "demônio" do Jaden, que é o assassinato de sua mãe, cujo o pai é o culpado. Esse ocorrido causou um trauma muito grande em sua vida, tanto que ele desenvolveu um transtorno de ansiedade e eu tentei mostrar isso de uma forma mais leve no capítulo 15 (xiv), no entanto, eu queria aprofundar mais sobre esse lado mas eu tenho medo de vocês não gostarem ou ser um possível gatilho. O que vocês acham?
Gostariam de algo mais leve e focado no romance dele e da vêe ou aprofundo mais um pouco sobre esse lado dele?
Antes de comentarem aqui o que vcs preferem, gostaria de deixar claro que nada vai interferir no relacionamento que ele está desenvolvendo com a vêe e eu usaria, no máximo, dois capítulos para falar sobre isso de um modo mais aberto.
Acho que é só. Me desculpem pelo sumiço... estou com um bloqueio danado mas a fic acabou de vater 5k (inclusive MUITO OBG) e eu precisei atualizar. Xo
VOCÊ ESTÁ LENDO
៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒
FanfictionJ. Hosslǝr | αnd αll these αngels αnd 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀, keep 𝘀𝗵𝗼𝘂𝘁𝗶𝗻𝗴 αnd screαmıng, I'm 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 from Eden.❜❜ .⌕ Onde Vênus ajuda o garoto mais esquisito da escola a lidar com seus demônios e pesadelos. Design original casyh