Mads' point of view
❛❛bonus❜❜Sorri para minha sogra assim que a mais velha liberou minha entrada, avançando até o quarto do Bryce, que sumiu ontem a noite, e me aproximando de sua cama. Eu o amo do fundo do meu coração, mas também amo o jad ao ponto de não conseguir imaginar minha vida sem a amizade dele.
Eu já gostei romanticamente do hossler, mas foi um sentimento passageiro, em um momento da minha muito delicado e confuso. Hoje em dia eu tenho a total certeza de que tudo entre eu e meu melhor amigo foi passado, e que meu futuro está destinado a ser com o Bryce, só preciso pensar em um jeito de nos assumirmos sem assustar ninguém.
Me ajoelhei ao lado do seu tronco, inclinando-me para juntar nossos lábios na intenção de te acordar. Assim que seus olhos se abriram por completo, dei meu melhor sorriso, mas não fui correspondida.
━━ bom dia meu amor... ━ o cumprimentei, deitando-me sobre seu corpo para um abraço.
━━ bom dia... ━ senti relutância de sua parte, no começo, mas depois ele me envolveu em seus braços.
Bryce estava estranhando.
Ergui meu tronco, somente para passar minha perna sobre seu corpo e sentar sobre sua barriga, podendo encarar seu rosto e tentar decifrar o que estava acontecendo.
━━ Bryce...
━━ Mads ━ o mais velho respirou fundo ━ eu preciso conversar contigo...
O castanho se sentou, me auxiliando a fazer o mesmo, porém permanecendo em seu colo enquanto ele parecia escolher as palavras para iniciar a conversa.
━━ Eu estou cansado, Mads... ━ soltou junto de um suspiro, abaixando seu olhar para o colchão a nossa volta e pousando suas mãos sobre minhas coxas. ━ Estou cansado de fingir ser só seu amigo, quando na verdade eu sou seu namorado.
━━ Bryce...
━━ eu quero te beijar na frente de todos, mads ━ me interrompeu ━ quero segurar sua mão e demonstrar meus sentimentos em público, quero falar que te amo na frente do pessoal e te tratar como eu trato quando estamos sozinhos.
━━ Nós já falamos sobre isso, amor...
Esvaziei meus pulmões, pregando os olhos e começando a brincar com meus próprios dedos. Ele estava certo, óbvio que estava, mas não conseguia pensar nisso agora.
━━ ontem eu conversei com a vêe e...
━━ Você o que? ━ questionei em um tom elevado.
━━ Eu disse pra vêe, contei todos os mínimos detalhes e ela me ajudou. ━ confirmou ━ eu confio nela o bastante para ter feito isso, sem contar que ela me deu ótimos conselhos. Mads, eu te amo mas não consigo viver um relacionamento assim, e eu também não quero... seria melhor eu me machucar pelo nosso término do que estar contigo nas escondidas. Parece que estamos vivendo algo proibido quando na verdade não estamos!
Sai de seu colo, me sentando ao seu lado e encarando o guarda-roupas bagunçado do mais velho enquanto minha mente trabalhava com todas as informações. Eu estava perdida em meus atos e não sabia mais o que fazer.
Tinha medo de magoar Jaden por algum motivo, talvez por pegar seu melhor amigo em tão pouco tempo pós término, ou que ele imagine coisas falsas como eu o traindo com bryce enquanto ainda estava com ele, eu só não conseguia imaginar perder a amizade mais importante da minha vida, mas ali... sendo precionada por outro lado, percebi que não poderia perder o amor da minha vida também. Encarei Bryce, com seus olhos tristonhos, e traguei um pouco do ar na tentativa se conseguir criar coragem.
━━ Me desculpa, bry... eu nunca imaginei que isso te deixaria mal ━ segurei seu rosto para que o rapaz me olhasse ━ vou falar com o pessoal sobre, ok? Na verdade... vamos falar juntos. O que acha de um jantar na minha casa, sim?
Assisti sua boca ganhar um sorriso esplêndido e fiz o mesmo, aguarrando o pescoço do garoto que me abraçou fortemente enquanto ria, parecendo não acreditar.
━━ Tudo no seu tempo, bebê... ━ comentou nos separando, porém permaneci perto do alheio ━ Eu. Te. Amo. Muito.
Declarou-se junto de alguns beijos em meu pescoço.
━━ Eu te amo muito mais, Hall.
Notas da autora;
Oi princesas.
Desculpe por esse final nwk
é que esse capítulo foi mais para
apresentar a mads para vcs verem
que ela não é a vilã da história. A
autora é cadelinha dessa mulher
e só queria passar essa sensação
boa que tenho com ela para vcs.Próximo capítulo vai acontecer
uma das coisas mais esperadas
hihihi, e eu também queria saber
se vcs já querem o pov do jaden
ou deixa para mais tarde.O que acham? Próximo capítulo
no ponto de vista do jad?E aaaa obg pelos 2k tbn, amo
muito vcs pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒
FanfictionJ. Hosslǝr | αnd αll these αngels αnd 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀, keep 𝘀𝗵𝗼𝘂𝘁𝗶𝗻𝗴 αnd screαmıng, I'm 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 from Eden.❜❜ .⌕ Onde Vênus ajuda o garoto mais esquisito da escola a lidar com seus demônios e pesadelos. Design original casyh