Jaden's point of view
Trinta de janeiro
Minha mente é a pior inimiga que alguém poderia ter. Ela se vinga de mim todos os dias quando não me permite esquecer dos atos irracionais e errados que cometi no passado, ou quando decide me torturar um pouco mais, me fazendo lembrar de por meio de flashes da noite do dia vinte e cinco. O pior é quando me faz acreditar que tudo que aconteceu é culpa minha, e eu me sinto mais confuso ainda quando não sei se devo ouvir meus pensamentos positivos ou aquela maldita voz que me assombra até nos melhores sonhos.E eu já estou cansado desse conflito comigo mesmo.
Meu passado é a coisa que eu mais odeio, pois, ele me fez conhecer uma pessoa que desencadeou tudo de ruim que fui um dia. Essa pessoa liberou um lado meu que me causa nojo só de lembrar do ocorrido, mas, pior que isso, é o medo de eu não ter mudado e a qualquer momento eu volte a cometer o mesmo erro imaturo de anos atrás. Eu sinto medo por sentir que não tenho controle da minha mente, mas me odeio pelo mesmo motivo.
Eu só queria voltar atrás e desfazer tudo aquilo que eu fiz de ruim.
Esses anos, cujo estou focado na minha mudança interior, estão sendo os mais difíceis para meu lado racional. Parte disso é pela minha falta de coragem, se eu tivesse tirado minha vida logo no dia em que isso passou pela minha cabeça, eu não estaria sofrendo essa tortura interna que estou agora, mas sou um puta de um medroso que não consegue nem fazer um favor a si próprio.
E também tinha minha vó, que me acolheu e apoiou em todos os momentos da minha vida, eu não seria capaz de magoar uma das únicas pessoas que só querem meu bem.
Assim que voltei para a cidade e liguei o telefone, me deparei somente com as mensagens da vêe, o que não me surpreendeu, pois ela era a única que não sabia desse meu tempo tirado para raciocínio, e mesmo se soubesse, tenho certeza que aquela personalidade insistente e curiosa da castanha não iria deixar a minha caixa de mensagens vazia.
Esse pensamento me fez sorrir, ela me fazia sorrir.
Por algum motivo ela me faz tão bem sem nenhum esforço, eu fico feliz e consego esquecer de toda a confusão que minha cabeça quando estou ao lado dela, é como ficar chapado mas sem ingerir nenhuma droga.
Tratei de responder a garota e marcar de vê-la, um lado bom meu falava que seria melhor eu estar ao lado dela esta noite. Abri a porta do meu ap, tomando cuidado com os barulhos, e fui direto para meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Assim que estive pronto, peguei as chaves do meu carro e dirigi até a praça.
O clima era levemente frio, e os ventos não era tão forte, mas chegava a balançar algumas folhas nas árvores. Acomodei-me num banco vazio e fitei o ecrã do telemóvel para confirmar as horas, e esse segundos de distração foram o bastante para uma figira feminina aprosimar-se e pular em mim, num abraço desajeitado.
━━ Jaden! ━ a voz de Vênus saiu danificada, parecia estar prestes a chorar.
━━ vêe... ━ peguei seu rosto, só confirmando meus pensamentos de antes.
Senti um aperto no peito ao ver seu nariz avermelhado e suas bochechas encharcadas de lágrimas, e saber que, possivelmente, aquilo era por mim, me deixava mais mal ainda. Corri meu polegar na região abaixo dos seus olhos e voltei a te apertar contra meu corpo, ouvindo os soluços da garota enquanto tentava lhe acalmar.
━━ Me desculpa, vêe. Não pensei que te deixaria tão preocupada assim.
━━ para de pedir desculpas, eu já disse que ta tudo bem ━ a castanha se ajeitou ao meu lado e fitou seus sapatos ━ esse choro é de alegria por saber que você esta bem.
Foi quase impossível esconder meu sorriso com a fala alheia, eu nunca havia sentindo essa sensação boa que é ouvir isso, quer dizer, mads e os meninos sempre demonstravam em seus atos, mas nunca nada disso saiu pela boca deles. Ela se tornou tão especial para mim, mesmo em tão pouco tempo, sentia que poderia lhe contar qualquer coisa.
Soltei o ar que guardava e puxei, delicadamente, o rosto da menor para receber sua atenção, aproveitando para encarar seus traços antes de prosseguir.
━━ Eu prometo que não vou fazer mais isso, ok? ━ esperei a confirmação da menor ━ e também não vou guardar mais meus segredos.
━━ Não precisa, jad... não quero que faça nada por obrigação.
━━ vêe... eu confio em você, como jamais confiei em ninguém.
Aquilo em voz alta saiu mais intenço de que esperava, mas seu sorriso foi o bastante para me confortar e manter minha mente focada.
━━ até que parte o pessoal te contou? ━ questionei.
━━ até o assassinato da sua mãe...
━━ ok ━ respirei fundo ━ minha mãe era casada, óbvio, com meu pai ━ senti uma repulsa ao falar da figura paterna ━ eles não tinham um dos melhores relacionamentos, principalmente por conta do vício alcoólico do meu pai. Um dia ele chegou bêbado, como costumava chegar, mas dessa vez ele estava muito mais agressivo que o normal, falando coisas sem nexo e jurando que minha mãe estava o traindo.
Dei uma pausa, sentindo uma sensação ruim se espalhar pelo meu peito e aquela ardência no nariz aparecer, mas eu prometi para mim mesmo que não iria chorar mais por isso.
━━ Minha mãe o amava, vêe ━ completei ━ mesmo depois de tudo que ele a fez passar. Ela nunca trairia ele, no máximo ela terminaria antes de qualquer coisa ━ recolhi minha mão, correndo a mesma pelo meu rosto e inclinando a cabeça para trás ━ mas isso não passou pela cabeça dele, pelo jeito, porque ele pegou a arma que ele tinha guardada e deu dois tiros na cabeça dela. E eu vi tudo.
Ouvi um som saindo da boca da menina, mas não consegui te encarar pois estava ocupado de mais tentando tirar aquela imagem da minha cabeça.
━━ ele foi preso, claro... mas isso não tira o fato de que ele matou minha mãe.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, mas logo senti sua mão puxar meu rosto e me abraçar.
━━ Você é muito forte por passar por isso tudo e ainda continuar aqui. ━ ela comentou.
━━ acredite, vêe... sou a pessoa mais fraca desse planeta.
Deitei meu rosto em seu ombro e apertei os olhos, sentindo uma gota solitária escapar dos meus olhos. Os lábios da menor tocaram minha testa e, logo em seguida, senti ela se remexer para me apertar um pouco mais.
Fiquei longos minutos ali, em seus braços, enquanto sentia meus batimentos se acalmarem e meu corpo ficar relaxado, não dei nem conta de quando a garota respirou fundo e começou a acariciar meus cabelos.
━━ Assim eu vou dormir aqui... ━ comentei bocejando e ela sorriu.
Precisei levantar a cabeça para ver seu sorriso, cujo aumentou mais ainda quando ela percebeu meu ato e corou, ela fica mais linda ainda com as bochechas ruborizadas. Peguei-me encarando cada detalhe seu novamente, mas meus olhos pararam quando encontraram seus lábios carnudos e levemte craquelados.
Sem pensar muito, levei minha palma até seu rosto e o puxei para mim, selando nossos lábios de início, mas logo em seguida raspando minha língua em seu inferior e recebendo passagem livre.
E derrepente todas as células do meu corpo relaxaram-se e o mundo a nossa volta pareceu congelar, deixando somente nós como o centro de tudo.
Se não fosse pela falta de ar, poderia ficar ali, provando seus lábios, a noite toda. Ao voltar a te encarar, percebi que o ar a nossa volta ficava cada vez mais frio, e Vênus estava sem agasalho o que me fez arrancar o meu e te entregar.
━━ Já está tarde, o que acha de irmos embora? ━ perguntei, esperando a castanha colocar meu moletom e concordar ━ é... vêe?
━━ oi? ━ sua voz estava meio abalada.
━━ obrigado, por tudo isso...
Assisti os lábios da menor se curvarem antes dela levantar e me puxar para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒
FanfictionJ. Hosslǝr | αnd αll these αngels αnd 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀, keep 𝘀𝗵𝗼𝘂𝘁𝗶𝗻𝗴 αnd screαmıng, I'm 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 from Eden.❜❜ .⌕ Onde Vênus ajuda o garoto mais esquisito da escola a lidar com seus demônios e pesadelos. Design original casyh