0017

6.6K 767 458
                                    

Venus' point of view
Um de fevereiro

━━ Estávamos na roda de verdade ou desafio e eu estava muito enjoado por ter ingerido álcool pela primeira vez... e antes que comentem que eu sou fraco para bebidas, sou mesmo, mas aquele dia eu tenho certeza que meus amigos me deram algo a mais que cerveja.

Estávamos - quase todos - sentados na sala de estar da enorme mansão dos Lewis, falando sobre nossos maiores micos enquanto esperávamos o atrasado do hossler chegar, vale lembrar também que eu estava quase me engasgando de tanto rir das merdas que esse povo faz, Bryce chegou até a contar do dia em que teve que passar a noite preso e dividiu a cela com um velho sonâmbulo.

━━ enfim... fui desafiado a beijar a menina mais gata da escola e ela aceitou, então eu comecei a ficar nervoso e derrepente a ânsia aumentou, mas eu liguei o fodase e fui pra cima ━ ele deu uma pausa para gargalhar ━ quando ela enfiou a língua na minha goela foi o auge... eu vomitei em cima da garota enquanto todo mundo ria.

Quase botei para fora todo o refri que eu estava tomando só de imaginar a cena, e era inevitável não rir com a risada escandalosa do quinton ao meu lado.

━━ Que nojo! ━ mads exclamou enquanto negava.

━━ eu nunca mais olhei na cara dela e ainda fui vítima de bullying pelo resto do ano...

━━ Eu seria o cara que cometia bullying contigo ━ hall comentou em meio a risada ━ pelo amor de deus, imagina o Anthony, mano.

━━ Acho que deus olha para vocês e gargalha, porque não é possível ━ foi minha vez de falar.

A campainha cortou as risadas e eu me levantei para ir atender.

━━ provavelmente é a pizza... já volto ━ pedi licença.

Mads havia nos convidado para um jantar, mas ela era péssima na cozinha então, para não passarmos fome, pedimos pizza como jantar e sobremesa.

Caminhei até a grande porta, girando a maçaneta e sorrindo ainda mais ao ver Jaden ali parado, eu deixei o dinheiro de lado e fui afobada para seus braços em busca de um abraço. Eu não sabia muito bem como cumprimenta-lo após o ocorrido de ontem, mas de qualquer jeito eu não estava desconfortável com ele. Depois que nos separamos, Jaden segurou minha mão e me puxou para onde o pessoal estava, fazendo todo mundo se levantar para cumprimenta-lo.

━━ Não era a pizza, mas é tão gostoso quanto - soltei, já ouvindo o berro do bryce se misturar com as risadas alheias.

━━ Vênus nossa camisa 10 ━ quinton disse.

Pude ver Hossler soltar uma risada e movimentar a cabeça divertidamente, seguindo todos até o sofá novamente.

━━ Bom... agora vamos para um assunto sério.

Mads se posicionou na nossa frente, encarando Bryce que estava jogado sobre o sofá e o chamando com a mão.

━━ É... eu e o bryce estamos namorando, e queríamos oficializar isso para vocês.

A sala ficou em silêncio e consegui sentir o nervosismo de ambos, eu nem percebi quando agarrei a mão de Hossler e foquei em sua reação. Estava um clima indecifrável até Quinton sorrir e se levantar.

━━ Parabéns! Mas é para fingir surpresa?━ todos começaram a rir, inclusive Jaden que até concordou ━ é sério gente... vocês são péssimos em esconder olhares.

━━ Olha só, eu sou um ótimo ator, ok? ━ o castanho disse, correndo seu dígito sob os olhos.

━━ Super! Nota zero para seu trabalho incrível ━ anth entrou na brincadeira e se levantou.

━━ se vocês continuarem o Bryce vai chorar, galera ━ jad comentou e, novamente, o lugar se encheu de gargalhadas.

E foi assim que eu senti o clima ficando leve, de certa forma acho que todos ali já esperavam algo assim então a reação foi uma das melhores possíveis. E, convenhamos, se até os pais de ambos aceitaram, não tinha o porquê do pessoal julgar ou algo assim, ta na cara que eles fazem um bem danado um para o outro.

━━ Ai, na manhã seguinte, eu acordei com ele na porta do meu quarto, segurando uma bandeja de café da manhã com um colar como aliança no cantinho ━ mads termina de contar a história dela e do meu melhor amigo ━ não contem para ele, mas eu só aceitei por causa da comida.

A loira cochicho a última frase, arrancando uma expressão ofendida do garoto ao seu lado.

━━ ok Madison Lewis, eu sei que você não me ama como eu te amo ━ fingiu chorar e ganhou um beijo estalado da amada.

━ vocês me chamam de solteiro em 500 línguas diferentes - griggs comentou - eu e reeves que lutemos, ta todo mundo de casal.


━━ Você que lute só ━ Anthony corrigiu ━ eu estou saindo sério com a Avani, inclusive estou planejando o pedido de namoro.

━━ Ai que fofo ━ sorri para o garoto ━ se precisar de ajuda, estou aqui... sou a pessoa mais criativa e romântica desse planeta.

━━ que mentira você é piranha safada ━ hall me interrompeu ━ ah, e conte-nos como isso ━ apontou para eu e jaden - aconteceu.

Encarei o loiro que portava um sorriso lindo no rosto e dei de ombros, sentindo seu braço me puxando para mais perto e sua cabeça se apoiar em meu ombro.

━━ Acho que "isso" ainda está acontecendo... não temos um rótulo fixo, sem contar que só se beijamos uma vez só. - comentei tentando não corar, afinal falar abertamente sobre meus sentimentos era um desafio para mim.

Jaden levantou a cabeça e puxou meu queixo, selando nossos lábios e sorrindo logo em seguida.

━━ Duas vezes, agora ━ soltou.

៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora