venus' point of view
quatro de fevereiro.
Mais um dia escolar me espera, e justamente por saber disso eu revirei os olhos levemente como uma forma indireta de demonstrar meu tédio, a única coisa legal hoje é que de manhã Jaden passou na minha casa para me buscar, ou seja, entramos juntos na escola.
Seria exagero se eu dissesse que todo mundo olhou, mas boa parte dos estudantes que estavam presentes no corredor aquela hora encarou nossa entrada. Tudo culpa da fama ruim que Jaden tem, o que para mim não faz sentido já que ele não fez nada.
━━ É uma pena que só temos a última aula em comum ━ comentei após parar na porta da minha sala.
━━ Pela menos temos o intervalo ━ o loiro respondeu e me abraçou, encostando meu corpo no armário para abrir espaço ━ e a tarde toda também. O que acha de ir para minha casa depois da aula?
━━ Ótima idéia ━ o sinal soou por toda a escola e eu juntei nossos lábios por alguns segundos, me soltando dos braços alheios para entrar no cômodo ━ preciso ir e você também... sua fama ja é muito boa para aguentar um atraso.
Debochei e captei seus olhos virarem para cima antes de selar uma última vez nossos lábios, então girei meus calcanhares e entrei na sala focando na minha mesa ao fundo. Eu não consegui me socializar muito com o pessoal daquela escola, e nem fazia muita questão, por isso costumava ser só eu e meu celular nos momentos em que Jaden não estava presente.
A porta do cômodo foi fechada então julguei que o professor já estava presente, guardei meu celular na bolsa e encarei a pessoa ds frente, vendo Stacy me encarando com seus lábios cheios de gloss curvados.
━━ Bom dia, pequena vee.
━━ Bom dia ━ franzi o cenho demonstrando confusão.
━━ Vi que você e o Jaden estão juntos agora.
Murmurei um "uhun" ainda sem saber o que que ela queria com aquele conversa, para falar a verdade eu até imaginava, mas queria acreditar que ela não seria infantil o bastante para comentar isso.
━━ Ah, felicidades para vocês. ━ a ruiva completou com um sorriso cínico que me dava repulsa. ━ deve ser muito difícil estar num relacionamento onde um não é sincero com o outro.
Foi quase impossível esconder minha careta.
━━ e o que te faz pensar que ele não está sendo sincero comigo? ━ questionei, vendo seu sorriso crescer mais ainda.
Porém, a voz do professor entrou pelos meus ouvidos e meu cérebro entendeu a bronca que levamos por estar conversando no meio da aula, a ruiva me encarou por uma última vez e se virou, mas após isso eu não consegui controlar a curiosidade. Esperei o mais velho se virar e distrair-se com as anotações no quadro para poder cutucar a ruiva e bufar pelo ato.
━━ O que você sabe que acha que eu não sei? ━ perguntei, inclinando meu corpo sobre a mesa num ato que eu mesma me repreendi.
━━ Eu tenho certeza que você não sabe. Se soubesse você não estaria com esse monstro.
Bufei impaciente, eu estava fazendo exatamente o que ela queria, e eu sabia disso, mas era impossível segurar meu lado curioso.
━━ Por que você mesma não pergunta para ele? Afinal, se eu contar vou sair como mentirosa ━ a ruiva se arrumou na cadeira e encarou o resto da sala, como se sua próxima fala fosse um segredo ━ pergunta para ele o que ele fez no primeiro ano dele aqui, com o aluno luan Charles.
━━ Senhorita! Será precido expulsa-las da minha aula? ━ o professor interrompeu novamente.
━━ Não professor... já acabamos o assunto. ━ me desculpei e observei a menina se virar.
Mas não consegui tirar aquilo da cabeça pelo resto da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒
FanfictionJ. Hosslǝr | αnd αll these αngels αnd 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀, keep 𝘀𝗵𝗼𝘂𝘁𝗶𝗻𝗴 αnd screαmıng, I'm 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 from Eden.❜❜ .⌕ Onde Vênus ajuda o garoto mais esquisito da escola a lidar com seus demônios e pesadelos. Design original casyh