0005

7.8K 878 738
                                    

Venus' point of view
Vinte e dois de Janeiro


━━ Você precisa criar um tiktok, jadn. Por favor! Eu nunca te pedi nada! ━ exclamei, aguarrando seu braço e observando os dois lados da rua antes de atravessar.

━━ Já disse que não, vêe. Eu não sei dançar! Seria um desastre.

E era verdade, eu já tentei ensinar Hossler algumas danças simples do app, mas ele simplesmente não tinha gingado e nem coordenação para fazer alguns movimentos.

━━ Você é macho e bonito, já basta! ━ argumentei, te deixando sem fala o que me arrancou um sorriso.

Estávamos entrando no prédio em que ele morava, era hoje o dia do trabalho e eu estava muito anciosa principalmente para conhecer sua avó. Eu sei bem pouco sobre sua vida, mas uma das coisas que ele comentou com detalhes foi sobre sua avó: a mulher quem o criou. Jadn passa uma imagem misteriosa, eu imagino que tenha muita coisa no seu passado mas ao mesmo tempo ele nunca deu detalhes sobre nada - e eu não quero forçar a me contar.

Acompanhei ele assim que a porta do elevador se abriu no andar seis, ele retirou as chaves do bolso e abriu a porta de entrada, revelando um ambiente pequeno onde a sala e a cozinha eram grudadas e um único corredor separava os quartos. A parede tinha uma cor creme, bem velha e desgastada, assim como o chão de madeira falsa.

━━ É adorável ━ sussurrei.

━━ É pequena e simples.

Vi o garoto dar de ombros e seguir em frente até a sala, onde ela estava sentada em uma poltrona verde musgo com um pano no colo. Jaden deixou um selar em sua testa e comentou algo que a fez me encarar.

━━ Senhora Hossler! Prazer em conhece-la, sou Vênus!

Envolvi a senhora nos meus braços, sentindo seu perfume doce de uma flor que eu não me recordava o nome. Ela me apertou do mesmo jeito e só consegui sorrir ainda mais.

━━ Jad? ━ uma voz feminina surgiu do corredor.

Me virei para espionar quem era e me deparei com uma loira - muito bonita por sinal - abraçando Jaden que deixou um beijo em sua bochecha e a confortou em seus braços.

Senti minha barriga se remexer.

Desviei meus olhos rapidamente, encarando as decorações da estante em frente ao sofá. Elas eram intrigantes, mas não ao ponto de me distrair e obrigar-me a parar de sentir aquele incômodo desnecessário.

━━ Oh, você deve ser a Vênus. Muito prazer! ━ dessa vez, a garota se deslocou ao meu encontro e estendeu a mão ━ prazer... sou a Madison, mas pode me chamar de mads.

Apertei a mão da garota e sorri, ela parecia ser simpática e uma pessoa completamente doce. Tinha olhos esverdeados e vivos, um pequeno brilho no nariz e uma boca levemente rosada.

━━ Ãn... vêe, vamos pro meu quarto? Pra fazer o trabalho.

Encarei o único homem do ambiente por cima do ombro da menina e acendi, dei um tchauzinho para todas e te segui pelo corredor estreito até o último cômodo.

━━ É, sua vó é incrível ━ puxei um novo assunto, sentindo o garoto fechar a porta atrás de mim e se sentando ━ sua namorada também.

Prendi uma mecha atrás da orelha e evitei te encarar. Minhas bochechas estavam queimando como lava e me sentia extremamente envergonhada ao lembrar de todos os flertes que eu jogava para ele, apenas para te ver irritado.

Esperei sua resposta por um tempo, mas não veio nada além de uma careta confusa e uma gargalhada alta. Espremi os olhos, tentando ter a certeza de que ele realmente estava rindo por um motivo desconhecido por mim.

━━ O que? ━ quase gritei.

━━ Namorada? Vêe... a Mads é ━ sua risada não deixou a frase se completar. Ele ria tanto que precisou se inclimar e segurar a barriga ━ mads é minha melhor amiga.

Ele terminou, me olhando com um ar divertido e um sorriso sacana no rosto. Eu tinha sido pega no pulo. Neguei com a cabeça e cruzei os braços, emburrada.

━━ Não pense que eu...

━━ estava com ciúmes? ━ ele indagou, me fazendo agarrar o primeiro objeto que vi pela frente e tacando nele ━ au! Eu tava brincando.

━━ Idiota! ━ mostrei minha língua, como uma criança fazendo birra, e virei-me de frente para pegar meus materiais.

━━ Ela fica aqui de manhã todas as quartas para ficar com minha vó, é uma ajuda extra já que eu não tenho dinheiro para pagar uma pessoa que venha aqui todos os dias, e minha vó já está velha para fazer algumas coisas sozinha.

Ele explicou, mesmo que não precisasse, e eu me senti mais envergonhada ainda. Voltei meu olhar para seu rosto que ainda portava a mesma cara de brincadeira, ele estava zombando da situação e aquilo me deixou brava e querendo rir ao mesmo tempo.

A tarde passou voando. Conseguimos fazer tudo hoje mas tivemos ajuda da Mads. E eu realmente comprovei que ela é um amor de pessoa. No meio da tarde ela preparou um lanche pra gente e, assim que acabamos, ela insistiu para eu ficar aqui até a noite vendo um filme com eles (e eu não tive como negar diante dos três me pedindo isso).

៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora