0011

7.1K 763 576
                                    

Venus' point of view
Vinte e sete do um


Corri meus dígitos sobre a maçã do meu rosto, na intenção de secar o local banhado por lágrimas de tristeza. Eu estava na tpm e acabara de terminar a terceira temporada de teen wolf pela quarta vez. Não importava quantas vezes... eu sempre iria chorar com aqueles capítulos finais.

Ouvi o som da campainha ecoar por toda a casa e me levantei indo em direção a porta, meio relutante pois não estava esperando ninguém e já era tarde da noite. Quando abri a porta, arregalei os olhos ao observar Bryce com um sorriso e uma sacola do supermercado em mãos.

━━ Você tava chorando? ━ assisti seu sorriso se desmanchar e seus olhos enchendo de preocupação.

━━ Não! Quer dizer... eu tava, mas era por causa de série ━ me enrolei na minha própria resposta, ainda confusa com a visita do maior ━ é... o que faz aqui? Quer entrar?

━━ Me desculpa por não ter avisado... eu só pensei que você poderia estar triste por conta do Jaden então vim aqui ━ ergui a sobrancelha ━ é... eu também preciso de um ombro amigo, no momento. Anthony está em um encontro e eu não consegui contato com o quinton, ele já deve estar dormindo.

Os olhos de Hall cairam sobre o chão e só então senti sua tristeza, meu coração partiu-se em pedacinhos e eu fiz um bico, lhe puxando para entrar na minha residência.

━━ Mas... e a mads? ━ questionei, fechando a porta e nos guiando até a sala.

━━ Bom... não tem como eu desabafar com ela sendo que o assunto é sobre ela.

Meus lábios se separaram em um perfeito "O", arrancando uma risada mínima do moreno que se sentou junto a mim no sofá.

━━ Como assim? ━ eu estava mais confusa ainda.

Bryce respirou fundo e pousou as mãos sobre sua coxa, encarando a tv que estava aberta na netflix e começando a explicar.

━━ Eu e mads estamos ficando a um tempinho ━ meu queixo caiu mais ainda ━ dois messes, para ser exato.

Eu não tinha mais nenhuma expressão facial.

━━ dois messes? Meu deus!

━━ é... ━ sua voz saiu fraca ━ não parece né?

Para falar a verdade... realmente nunca imaginei que ambos tinham mais que uma amizade.

━━ É que mads prefere assim... ainda não nos assumimos para ninguém, você é a primeira a saber disso ━ continuou.

━━ mas por que? E por que você ta triste?

Pela primeira vez desde o início da conversa, Bryce me encarou.

━━ Eu estou triste porque eu a amo muito, vêe. E eu preciso gritar isso para o mundo, eu preciso falar para todos que a mads é a mulher da minha vida mas eu não posso ━ seus olhos começaram a transbordar em lágrimas ━ a mads não quer que eu faça isso porque ela tem medo da reação do Jaden.

Se eu já estava confusa, fiquei mais ainda após ouvir sobre o terceiro envolvido.

Eu não sabia se questionava mais ou se consolava Bryce que estava em prantos na minha frente. Bryce Hall. Em prantos, no meu sofá.

Envolvi seu corpo nos meus braços e o apertei mais forte que pude, não ouvindo meu lado curioso mandando eu quesriona-lo mais. Meu abraço foi correspondido e logo suas lágrimas encharcaram o tecido sobre meu omro.

━━ As vezes eu acho que mads não gosta de mim... ou só está comigo por pena ━ comentou, fungando um pouco após se separar de mim.

━━ Não fale isso! Você é incrível, é impossível não te amar... sem contar que ninguém aguentaria dois messes de relacionamento sem amor ━ busquei sua palma, acariciando a mesma enquanto te encarava ━ por que ela tem medo da reação do Jaden?

━━ porque eles terminaram a pouco tempo ━ wow ━ e ela tem medo que ele pense que foi corno ou algo assim.

Agora, de fato, eu estava sem palavras.

Bryce havia jogado não só uma, mas diversas bombas sobre meu colo, e eu não conseguo digerir nem metade.

━━ me desculpe, não deveria ter te contado sobre isso... mas saiba que eles namoraram por poucos messes e só estavam confusos com os sentimentos. Mads conhece o Jaden a anos e eles confundiram o carinho de amizade com o amor de namorados.

━━ Não precisa pedir desculpas eu...

━━ claro que preciso, vêe... eu sei que você gosta dele e eu não deveria te encher com essa história que não faz muita diferença agora.

Na verdade, faz sim...

━━ mas o assunto aqui não sou eu, e sim você. ━ larguei sua mão, roçando meus dígitos sobre seu rosto e o obrigando a me encarar ━ não pense nisso, ok? Tenho certeza que mads te ama do mesmo modo que você ama ela, e eu também entendo o lado dela... mas tenta conversar e expressar seu lado também, sem contar que eu tenho certeza de que Jaden não seria tão infantil ao ponto de se emburrar com isso... ele parece amar muito vocês dois e, com certeza, a felicidade de ambos é o que importa para ele.

O mais velho me abraça novamente, dessa vez deixando o silêncio prevalecer por longos minutos cujo eu aproveitei para pensar mais sobre o assunto, sobre o que bryce disse a respeito dos meus sentimentos e me questionando se era verdade ou não, afinal eu não neguei. Ergui meu rosto em sua direção e deixei um beijo no topo da sua cabeça, observando o garoto ficar cada vez mais calmo e relaxar sobre o sofá.

━━ obrigado por ouvir meu surto... estava guardando isso a tanto tempo, é um alívio finalmente soltar.

Te respondi com um sorriso, acenando positivamente com a cabeça e me ajeitando também.

━━ pode sempre contar comigo, brycezinho...

━━ igualmente, vêe ━ senti suas mãos bagunçar minha madeixa e pegar a sacola ━ ah... eu trouxe doce como pagamento.

━━ puts... amém senhor.





Notas da autora;

OBRIGADA PELOS 1.5K SENHOR

amo cada um de vocês que estão
lendo isso agora 😭😭 sério... obg
mesmo por terem me dado essa chance
de realizar meu sonho de escrever.

Eu queria muito abraçar cada um
e presentear com um brigadeiro, mas
como eu não posso, sintam-se abraçados
agora e, para substituir um brigadeiro, o
que acham de um capítulo de perguntas
para os personagens? Ou algo assim...
comentem aqui o que querem que eu
irei realizar...

Enfim, boa noite meus amores, obg
novamente ksnekd e tenham uma
boa semana.

៹ 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora