Dez anos se passaram desde que comecei a construir esse mundo, os personagens e o enredo ambicioso que me fez incluir nove personagens principais na mesma história, deixando de lado arquétipos da literatura fantástica que eu respeito, mas que você não vai encontrar aqui, dependendo do que você procura.
E só por causa disso ele é um livro ruim?
Não... Acredito que em algum lugar alguém não irá se identificar com essa história, e respeito isso. Se você não se importa com a abordagem de temas polêmicos, sexo explícito, violência e linguagem imprópria, essa fantasia adulta é perfeita para nós.
Para facilitar a sua leitura, devo avisar que os dez primeiros capítulos são basicamente a apresentação dos personagens, e alguns você vai conhecer bem depois, mas todos estão cheios de história também. O Vôo da Libertação tem muitos núcleos, e se eu deixasse os capítulos mais curtos para a plataforma, você ficaria bem mais confuso. Cada capítulo é narrado por um narrador em terceira pessoa que acompanha apenas um personagem; e por esta razão, enumerei os capítulos e dei a eles o nome dos personagens que você vai acompanhar. São capítulos longos se forem comparados com fantasias aqui da plataforma, mas dê uma chance ao meu trabalho, e depois deixe sua sugestão e sua crítica nos comentários. Também vou deixar meu Whatsapp à disposição para quem não baixar o aplicativo e quiser esclarecer dúvidas sobre o livro.
Quando digo que a Série Asas da Magia é ambiciosa, me refiro aos termos e nomenclaturas que criei exclusivamente para o mundo de Volethia, e alguns nomes difíceis de serem pronunciados num primeiro momento. Então, se estiver com dificuldade para comprender o enredo e não quiser desistir desse mundo, estarei aqui para que possa enxergá-lo como eu o vejo. Se preferir, posso indicar alguns livros de fantasia com menos núcleos e que tenho certeza que você também vai gostar.
Muito obrigado por tornar a literatura fantástica brasileira mais acessível. Se você já é meu amigo nas redes sociais, agradeço pela sua visita; e se ainda não é, pode me chamar no Whatsapp. E como eu sei que você vai fazer de tudo para conhecer a Estrada da Libertação, as quatro capitais, a Floresta Pulmão e a Mithareira, deixo aqui a minha saudação para você, patrulheiro de primeira viagem...
Vou por Aí.
E.M. Nunper
(41) 9 9554-1198
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vôo da Libertação
ФэнтезиSérie Asas da Magia- Livro Um Degustação de 14 capítulos. Houve um tempo em que todos os seres de Volethia sonhavam com o Vôo Dourado, quando finalmente evoluiriam e criariam asas. Suas carreiras mágicas podiam ser herdadas, e diversas Escuderias fo...