<1>

1.4K 44 1
                                    

11 ANOS ANTES:

Amélia Bennett: não pode ser -fala com lágrimas caindo sobre sua face e recostando seu corpo trêmulo ao peito de seu marido, Arnold Bennett.
Arnold: o que nós podemos fazer?
-Nada senhor, a bactéria já se infiltrou no organismo. Ela viverá por mais alguns anos, mas sem grandes chances de ter um tempo de vida útil igual aos demais
Amélia: não pode tratar minha filha como uma máquina doutor! Tempo de vida útil, pelo amor de Deus -A mulher de, não mais de 28, gritava aos prantos enquanto o marido tentava acalma-la
- Entendemos que o momento agora é delicado, mas precisamos iniciar o tratamento o mais rápido possível. Assim, teremos mais chances de desacelerar o alastramento da bactéria pelo corpo da garotinha.
Arnold: Doutor, não vamos poupar gastos para o tratamento. Quero o melhor hospital, os melhores médicos e é imprescindível que continuemos lutando. Eu não me importo com o quanto gastarei, mas vou encontrar a cura doutor.
Edward Hunts: Arnold, se me permite dizer -o Doutor, um dos melhores médicos do país e amigo da família começa sua fala, afim de tranquilizar o casal a minha frente- vamos fazer de tudo para que s/n seja tratada pelos melhores profissionais do ramo, e não vamos descansar até curá-la. Eu mesmo acompanharei o caso de perto e comandarei os estudos. Farei por minha afilhada e por vocês, meus amigos.
Amélia: Deus abençoe! Obrigada Edward, você se mostrou um ótimo amigo de uns tempos pra cá. Obrigada mesmo.
              E assim, tudo começou...

11 ANOS DEPOIS:
Pov S/n:

Hoje tenho 16 anos e não, não encontraram a cura ainda, o que é irônico visto que prometeram isso desde o dia em que descobriram minha doença.
Longe de mim culpar meu padrinho, e muito menos meus pais, eles tentaram de verdade por um tempo. Mas, acho que com o tempo se perde o vigor. Hoje eles têm outros objetivos.

Vou contar-lhes um pouco sobre minha família.
Um pouco antes de tudo acontecer, éramos uma família feliz.
Uma família branca, rica, poderosa e feliz.
A herança que tínhamos a nosso poder foi deixada por meu avô, que em sua época recebeu de seu pai. Herança a qual nunca receberei, pois sejamos honestos, todos sabemos que vou morrer.
Apesar do que muitos pensam, nosso dinheiro é limpo. Meu bisavô prezava pela honestidade, meu avô e meu pai não tiveram muita escolha. Empresa avaliada em bilhões, a Bennett Corporation atua no ramo de petróleo e gás natural, além de investir em garimpo.
Ou seja, provavelmente somos alguns dos responsáveis pela destruição do planeta.
Meus pais se conheceram aos 20 e são completamente apaixonados até hoje. Eu nasci 3 anos depois, e fui a menininha mais saudável de toda Atlanta por 5 felizes anos.
Logo no começo, meus pais ficaram arrasados. Gastaram milhões de dólares no meu tratamento, fui cuidada pelos melhores médicos e contei com o acompanhamento do meu padrinho, e sem querer me gabar, um dos melhores médicos do país.
Até que um dia, a minha história começou. Desta vez, realmente.

E se você namorasse Bailey May? Onde histórias criam vida. Descubra agora