<14>

116 8 0
                                    

SAD SAD SAD///
Sgst: escute a música "Dynasty" da MIIA enquanto estiver lendo.

De madrugada, às 01:00, Lua cheia. Quarta-feira da mesma semana.
Você está no hospital e não consegue dormir. Suas últimas noites foram de péssimo proveito e hoje não poderia ser diferente.
Sua mente estava cheia com todos os pensamentos que você tentava, inutilmente, afastar.
Você realmente foi uma vadia nos últimos dias, e não pode se orgulhar.
Bruce e você não tinham se falado ainda e você se culpava a todo momento por isso, apesar de continuar achando que ele errou com você.
Bailey não apareceu mais, e quando o olhou de longe, percebeu o garoto mais frio do que nunca. E a culpa é sua.
Você nunca se perdoará pelos erros que cometeu, esse é seu grande defeito, você sempre se culpa ao extremo e se cobra por atitudes que não são sua responsabilidade. Você acaba ficando louca por isso.
Sabendo que não conseguiria dormir tão cedo, coloca uma jaquetinha de tecido grosso por cima do famoso vestidinho azul que usava para dormir desde que tinha 11 anos.

Fotos de referência:

Fotos de referência:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no jardim, com dificuldade você consegue ver uma pessoa sentada em um dos bancos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no jardim, com dificuldade você consegue ver uma pessoa sentada em um dos bancos. A pessoa estava calma e falando baixinho, olhando para a lua.
Estava frio lá fora e escuro também, o jardim só contava com a iluminação da lua. Chegando mais perto, você consegue escutar um pouco do que a pessoa fala.
Bailey: ... Eu não faço a menor ideia de quantas vezes pedi isso ao senhor, mas agora está tão perto de mim, tão fácil de alcançar, mas ao mesmo tempo tão difícil. Eu só peço que me ajude, que me conceda essa chance de viver. Você me tirou o que eu amava e me fez sofrer fazendo meu coração bater mais forte por uma pessoa que não quer estar em minha vida, o senhor me deve! Por favor -fala baixinho
S/n: você é tão meigo -fala rindo baixinho e se sentando ao lado do moreno, que reage com surpresa e espanto
Bailey: hey!
S/n: eu não lembrava que você rezava aqui -fala encarando o chão e apertando a jaqueta, que não estava fazendo muito efeito contra o frio
Bailey: eu costumo vir mais cedo, mas estava sem sono.
S/n: eu entendo... desculpe atrapalhar, eu so-
Bailey: não, tudo bem
S/n: -estava -solta uma risada- sem conseguir dormir também.
Bailey: então veio caminhar?
S/n: é...
após um tempo em silêncio, tudo parecia perdido. Vocês pareciam que não sabiam mais agir na frente um do outro e isso te assustava muito, só fazia um dia. Bailey quebra o silêncio e você tem vontade de agradecer aos deuses que estão olhando por você naquele momento.
Bailey: chegou a minha vez. Vou ganhar pulmões novos
S/n: sério? -fala em tom de surpresa e felicidade- aí meu Deus Bailey! Meus parabéns, estou tão feliz por você. Espero que seja feliz agora -fala colocando a mão em seu ombro, o corpo de Bailey estava todo para a frente, o mesmo apoiava os braços nos joelhos e as mãos estavam cruzadas. Bailey olhava para o céu estrelado e não desviava o olhar por um instante.
Bailey: não sei como ainda tem coragem de dizer isso -o mesmo então, coloca seus olhos sobre você e a culpa consome seu coração outra vez.
S/n: por favor, não fala assim -você afasta a mão de Bailey, assim como todo o seu corpo, virando para frente.
Bailey: sinto sua falta, o que é assustador porque só faz um dia. Eu... eu não posso, me desculpa.
S/n: Bailey... por favor
Bailey: feliz ano novo s/n, espero que sua vida seja satisfatória. -Bailey levanta de seu lado e caminha em direção à entrada do hospital com um olhar frio, como se estivesse se segurando para não chorar. Havia dor, e nunca conseguiu esquecer que foi a causa da dor que os olhos de Bailey transmitiam.
Você, a partir deste momento, faria de tudo para fazer-lo feliz.

Depois de algum tempo, você decide voltar para o seu quarto. O tempo estava realmente frio, então antes de chegar ao local, você decide parar para tomar um chocolate quente na lanchonete do hospital.
Surpreendentemente, você acaba cruzando com seu novo médico, Dr. Blythe.
Blythe: o que você anda fazendo fora da cama uma hora dessas mocinha? -fala cruzando os braços
S/n: eu estava sem sono! E você? Plantão?
Blythe: é, ainda bem que estou aqui porque um homem chegou para morrer. Ele quem vai dar os pulmões para o seu namorado
S/n: ele não é meu namorado.
Blythe: ah.. desculpa -fala olhando para baixo
S/n: mas então, você vai fazer a cirurgia?
Blythe: sim, se houver cirurgia...
S/n: e por que não haveria?
Blythe: a família não pode bancar, eles estão vendo de onde podem tirar o dinheiro mas os pulmões só vão durar 48h, é difícil que consigam, é muita grana -fala me dando o meu copo de chocolate e tomando um gole do dele.
S/n: doutor... com licença, eu preciso ir. -coloca o copo em cima do balcão e corre em direção ao seu quarto

QUARENTA E SETE HORAS DEPOIS:
S/n: que porra é essa Brice?
Todos: 5
Brice: ELE IA TE MACHUCAR PORRA, você agiu certo, agora temos que nos livrar dele
Todos: 4
Bailey : voce tá de brincadeira comigo cara?
Todos: 3
Brice: ou vamos pegar 20 anos- fala olhando para você
Todos: 2
S/n: puta que pariu -coloca a mão na testa
Todos: 1
Brice: feliz ano novo Bennett.

E se você namorasse Bailey May? Onde histórias criam vida. Descubra agora