<17>

120 6 0
                                    

Bailey: VOCÊ QUER QUE EU SEJA CÚMPLICE DE UM ASSASSINATO?
Brice: E O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI AFINAL?
S/n: DA PRA VOCÊS PARAREM DE GRITAR? Os convidados vão ouvir, seus idiotas. -fala baixando o tom.
Bailey: Eu vim agradecer. Agradecer a você -fala tirando os olhos de Brice e colocando-os sobre você- pelo o que fez por mim. Eu sei que foi você. E eu não vou ser imbecil de recusar, porque eu preciso dele. Mas não posso fazer uma cirurgia NA CADEIA -vira para Brice na última parte, aumentando o tom.
S/n: ninguém nunca vai saber. -fala olhando para o corpo a sua frente
Bailey: o que você disse? Você concorda com ele? -aponta para Brice.
S/n: eu não posso ir para a cadeia, e definitivamente não posso arruinar metade dos negócios do meu pai!
Bailey: você não vai fazer nada disso s/n, você é uma Bennett, vocês, ricos, não são punidos por coisas do tipo.
S/n: as nossas vidas não são perfeitas Bailey, vamos começar por aí. Brice, chame o Smithers, ele vai saber o que fazer.
Brice: tem certeza que ele não vai falar pra ninguém?
S/n: você já viu um mordomo mais leal que o meu, Brice?
Brice: tem razão. -o mesmo sai quintal a fora, atrás de Smithers.
S/n: você tem que entender, Bailey.
Bailey: o que Eu entendi foi que você matou alguém, e agora quer encobrir isso! Foi o que eu entendi s/n, me corrija se eu estiver errado. 
S/n: por favor Bailey. -fala chorando outra vez- eu não fiz por querer, eu não fiz! Você tem que entender, tem que entender, tem que entender -o choro se intensifica ainda mais.
Bailey: ei, ei, calma -chega para abraçar você- eu entendo ok? Eu entendo, você não fez por querer. Tem razão, ninguém precisa saber. Vamos dar um jeito. -fala acariciando seu cabelo.
Smithers: desculpe atrapalhar os pombinhos, mas precisam sair daqui, AGORA!
S/n: onde está o Brice?
Smithers: o mandei para casa, e é para onde você deve ir também. Os dois.
Bailey: Eu vou ficar aqui, e não tem ninguém que me faça deixar s/n sozinha.
Smithers: tudo bem, mas este rapaz acabou de morrer, então façam de tudo para que não sejam suspeitos. Vão embora, e nunca mais toquem no assunto outra vez, entenderam?

\\\\\CORTE DE TEMPO/////
Você e Bailey estavam deitados na sua cama, com o cobertor por cima. Bailey estava atrás de você, bem próximo. O nariz do mesmo estava no seu cabelo e você conseguia sentir a respiração dele em sua nuca. O braço do moreno repousava sobre sua cintura, estavam abraçados.
Seu cabelo estava molhado e sua pele fresca, seus olhos se mantinham fechados. Tudo o que você queria era esquecer as últimas horas e só estar ali, com ele.
Bailey tinha você para ele, por completo. Ali, naquele momento, além de seus corpos terem se encontrado, suas almas se encontraram também. Estavam ligadas, pra sempre.
S/n: eu te amo.. -solta num sussurro, com os olhos ainda fechados, se aconchegando ainda mais em Bailey. Ele estava de lado, com um braço por baixo de você e outro por cima, você estava com as costas na cama, de frente para o mesmo. Ele então, repousa a cabeça sobre a sua, e com os olhos fechados e o cabelo molhado bagunçado, ele diz:
Bailey: Eu te amo mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se você namorasse Bailey May? Onde histórias criam vida. Descubra agora